BaggioNunes Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 Prefiro OVH neste caso mais precisamente no Canadá, maquinas regulares discos NVme /SSD oferecem memória DDR4, algumas coisas mais triviais! Quanto a Contabo -USA USAMOS UM BOM TEMPO OS VPS DELES até o inicio ok mas depois degradação de link as vezes lentidão não normal devido as teles nossas em relação a links externos. Se voce conseguir melhorar um pouco mais este link acima na sua configuração merece sim um teste! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Fui tentar comprar um VPs no Canadá na OVH, não tinha a opção, entrei em contato com eles, me informaram que está temporariamente indisponível, por que será que será que pode ser "expansão" ??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Em 02/06/2021 em 00:22, LtiWeb Soluções disse: Fui tentar comprar um VPs no Canadá na OVH, não tinha a opção, entrei em contato com eles, me informaram que está temporariamente indisponível, por que será que será que pode ser "expansão" ??? Bem provável ou os IPV4 se esgotou deles de repente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.