Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Empresa nova


Posts Recomendados

Boa noite, estou pensando em abrir uma empresa pra min ramo (VPS E HOSPEDAGEM), onde posso criar vps e hospedagem e hospedar meus  servidores muonline, teamspeak3, entre outros jogos.

Queria uma indicação de vocês 1 dedicado barato pra começar a aprende virtualizar, criar vps configurar as hospedagem vou pagar os 2 primeiros meses apenas para adquirir esse conhecimento antes de começar a vender. 

Queria ajuda vocês, o máximo de informações que vocês poder compartilhar comigo já ficarei muito grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2021 em 00:52, FernandoSilva disse:

qual virtualizador você me recomenda pra eu que estou começando agora ?

sabe onde eu posso comprar um curso explicando tudo pra virtualizar ?

Para virtualização tenho ouvido falar muito bem do Proxmox que inclusive é open-source e tem mais algumas outras opções como Virtualizor que possui virtualização KVM, Xen e OpenVZ que não é muito indicada.

Além das opções acima vale a pena pesquisar Citrix Xen Server e VMware ESXi.

Considerações Finais: Se você procura oferecer ao cliente uma gestão da VPS indico ir de Virtualizor e se não estiver enganado o Proxmox também tem a opção de fazer a gestão via painel web.

Espero ter te ajudado um pouco com as informações acima, conhecimento nunca é demais, sobre cursos não conheço nenhum sobre o assunto específico e seria mais provável pesquisando algum contéudo no próprio Youtube ou até mesmo solicitando ajuda e tirando dúvidas com os demais membros aqui do Forúm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde para proxmox existe painel de administração para seus clientes, onde se pode gerenciar a máquina sem problemas! Virtualizor recomendo e muito pela facilidade em sua configuração ainda mais se voce alugar um servidor na OVH, fica bem tranquilo fazer a gestão de ips e suas configurações!

Link para o comentário