Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Empresa nova


Posts Recomendados

Boa noite, estou pensando em abrir uma empresa pra min ramo (VPS E HOSPEDAGEM), onde posso criar vps e hospedagem e hospedar meus  servidores muonline, teamspeak3, entre outros jogos.

Queria uma indicação de vocês 1 dedicado barato pra começar a aprende virtualizar, criar vps configurar as hospedagem vou pagar os 2 primeiros meses apenas para adquirir esse conhecimento antes de começar a vender. 

Queria ajuda vocês, o máximo de informações que vocês poder compartilhar comigo já ficarei muito grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2021 em 00:52, FernandoSilva disse:

qual virtualizador você me recomenda pra eu que estou começando agora ?

sabe onde eu posso comprar um curso explicando tudo pra virtualizar ?

Para virtualização tenho ouvido falar muito bem do Proxmox que inclusive é open-source e tem mais algumas outras opções como Virtualizor que possui virtualização KVM, Xen e OpenVZ que não é muito indicada.

Além das opções acima vale a pena pesquisar Citrix Xen Server e VMware ESXi.

Considerações Finais: Se você procura oferecer ao cliente uma gestão da VPS indico ir de Virtualizor e se não estiver enganado o Proxmox também tem a opção de fazer a gestão via painel web.

Espero ter te ajudado um pouco com as informações acima, conhecimento nunca é demais, sobre cursos não conheço nenhum sobre o assunto específico e seria mais provável pesquisando algum contéudo no próprio Youtube ou até mesmo solicitando ajuda e tirando dúvidas com os demais membros aqui do Forúm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde para proxmox existe painel de administração para seus clientes, onde se pode gerenciar a máquina sem problemas! Virtualizor recomendo e muito pela facilidade em sua configuração ainda mais se voce alugar um servidor na OVH, fica bem tranquilo fazer a gestão de ips e suas configurações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2021 em 14:26, Ceará disse:

Boa tarde para proxmox existe painel de administração para seus clientes, onde se pode gerenciar a máquina sem problemas! Virtualizor recomendo e muito pela facilidade em sua configuração ainda mais se voce alugar um servidor na OVH, fica bem tranquilo fazer a gestão de ips e suas configurações!

Obrigado a todos, por tirar minhas duvidas.

Então, o @Maik V Oliveira me sugeriu ir de vmware, já conheço o virtualizor realmente é simples. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2021 em 14:36, FernandoSilva disse:

Obrigado a todos, por tirar minhas duvidas.

Então, o @Maik V Oliveira me sugeriu ir de vmware, já conheço o virtualizor realmente é simples. 

É uma excelente opção a questão é o gerenciamento que é algo que muitos clientes procuram hoje, ninguém quer ficar dependendo do suporte para criar / deletar / formatar e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2021 em 11:23, LtiWeb Soluções disse:

Vejo muita pouca gente falando da Contaboo aqui no Fórum.

Virtual Dedicated Servers (VDS)VDS S

$49.99/ month
No Setup Fee
3 Physical CoresAMD EPYC 7282 2.8 GHz
24 GB RAM
180 GB NVMe SSDMore storage available
250 Mbit/s Port
 
Se não precisar ter uma latência baixa.... 🙇‍♀️

Eu acho que devido a latência, suporte. Entre OVH e Contabo com certeza iria de OVH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?