BaggioNunes Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 Boa tarde a todos, venho oferecer: - Ajuda na escolha do hardware físico e virtual(vps,cloud) - Configurações iniciais do servidor - Instalação do painel de controle(configs iniciais, segurança do servidor, otimização backups local e remoto(caso voce tenha servidor externo para backup) - Configs. Litesppeed, openligtspeed,apache,apache nginx. - Servidor de emails, local e remoto(relay) - Estou disponível via MP onde forneço meu contato via WhatsApp. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 6 horas atrás, Ceará disse: Boa tarde a todos, venho oferecer: - Ajuda na escolha do hardware físico e virtual(vps,cloud) - Configurações iniciais do servidor - Instalação do painel de controle(configs iniciais, segurança do servidor, otimização backups local e remoto(caso voce tenha servidor externo para backup) - Configs. Litesppeed, openligtspeed,apache,apache nginx. - Servidor de emails, local e remoto(relay) - Estou disponível via MP onde forneço meu contato via WhatsApp. Eu recomendo, estava com um problema no directadmin e ele resolveu em poucos minutos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Maio 18, 2021 Compartilhar Postado Maio 18, 2021 Também recomendo, me ajudou a resolver um problema tbm! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.