wellingtonr Postado Maio 16, 2021 Compartilhar Postado Maio 16, 2021 Alguém vendendo Host Streaming, pode ser pequeno com poucos clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva K. Postado Maio 16, 2021 Compartilhar Postado Maio 16, 2021 @Otavio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 Obrigado pessoal @Felipe Silva K. @Carlos Dorelli Não entendi se ele quer streaming ou comprar cartela de clientes de streaming Se for streaming eu tenho Eua e Brasil Cartela eu não vendo. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Maio 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2021 11 horas atrás, Otavio disse: Obrigado pessoal @Felipe Silva K. @Carlos Dorelli Não entendi se ele quer streaming ou comprar cartela de clientes de streaming Se for streaming eu tenho Eua e Brasil Cartela eu não vendo. Carteira = "Host" Streaming Hospedagem = Hospedagem Streaming 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Maio 18, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2021 up 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Agosto 28, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2021 up 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Setembro 29, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2021 up 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Outubro 7, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2021 up 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Outubro 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2021 up 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.