quintanilha Postado Abril 29, 2021 Compartilhar Postado Abril 29, 2021 Boa tarde amigos ! Eu tenho um servidor e me deparei com uma situação inusitada hoje. Quando qualquer cliente que eu tenha no meu servidor tenta fazer instalação ou desinstalar de um plugin no wordpress o mesmo apresenta a seguinte mensagem: Para executar a ação solicitada, o WordPress precisa acessar seu servidor web. Digite suas credenciais FTP para continuar. Se você não lembrar suas credenciais, contate seu servidor de hospedagem. Tenho acesso Root para aplicar qualquer solução necessária Queria saber se alguns dois amigos ai já passou por esse erro e como encontro a solução para o mesmo. desde já agradeço a todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintanilha Postado Abril 29, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2021 Consegui soluciona o mesmo mudei o php de cgi para su php assim o mesmo foi solucionado, fica aqui a dica para pessoas que esteja com o mesmo problema. desde já agradeço a todos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.