tanotar Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 Olá amigos. Há quase um mês venho tentando conseguir um painel para criar aplicativos para rádios, que seja tudo via web e compatível com android, iOS e Windows. Já vi em algumas empresas, mas não consigo nem encontrar nas vendas. Espero que você possa me ajudar nesse assunto. Seria muito útil para mim. Saudações! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 @tanotar Java + Ionic, porem o custo é bem elevado já cheguei a fazer um deste para um cliente a 2 anos atrás. Tem de estar ciente que precisa manter updates ou começara a dar problema a longo prazo. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tanotar Postado Abril 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2021 faça-me um custo mensal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 (editado) @tanotar O custo é o de desenvolvimento de todo o sistema + o custo de manutenção. Custo do sistema teria de elaborar um orçamento de acordo com as especificações que deseja para o app. O custo de manutenção gira em média de R$500 /3 horas Editado Abril 27, 2021 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tanotar Postado Abril 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2021 uffff muito caro. Não existe clone desse painel que eu mostro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 28, 2021 Compartilhar Postado Abril 28, 2021 (editado) @Carlos Dorelli hehe @tanotar isso é só o custo de manutenção o desenvolvimento pode jogar um valor bem mais alto pois leva muitas horas para ser feito. Até onde sei não tem nada atualmente como clone pois não é algo simples, envolve aplicação em java não é algo simples de se clonar. Editado Abril 28, 2021 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tanotar Postado Abril 30, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2021 Olá. Ninguém no fórum vende a versão do painel que eu publico? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.