Jump to content
Portal do Host

WHMCS não reconhece TLD imb.br

Recommended Posts

Salve galera,

Alguém sabe como resolver esse probleminha, uma TLD com extensão imb.br está dando erro de não disponível

No logs de erro diz que a TLD não está listada no arquivo:

extension not listed in /resources/domains/dist.whois.json or /resources/domains/whois.json

Porém já abri o arquivo e a extensão está lá registrada, alguém já passou por isso e como resolveu?

Está usando o tema Lagom?

Se sim, o seu recaptcha está ativo? Pois nele as consultas de novos nomes tem que ser dado F5, ou atualizar a página. O recaptcha não volta quando você tenta pesquisar novamente um nome diferente do anterior, sempre tem que clicar F5 , onde sabemos que os clientes não fazem e as empresas acabam perdendo vendas, se o fazer, ai você consegue pesquisar um novo nome e receberá o resultado correto.

Tente desabilitar o recaptcha e verifique.

12 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Está usando o tema Lagom?

Se sim, o seu recaptcha está ativo? Pois nele as consultas de novos nomes tem que ser dado F5, ou atualizar a página. O recaptcha não volta quando você tenta pesquisar novamente um nome diferente do anterior, sempre tem que clicar F5 , onde sabemos que os clientes não fazem e as empresas acabam perdendo vendas, se o fazer, ai você consegue pesquisar um novo nome e receberá o resultado correto.

Tente desabilitar o recaptcha e verifique.

Eu uso o SIX e o recaptcha eu deixo desativado para consultas de domínio por causa desses motivos,

Sinceramente não sei mais o que fazer a não ser agora acionar o demorado suporte do WHMCS

RESOLVIDO!!!

Limpei o cache com uma ferramenta para WHMCS e deleitei os arquivos na pasta template_c e agora reconhece a TLD.

Valeu!