Douglas Lima Postado Abril 18, 2021 Compartilhar Postado Abril 18, 2021 Pessoal, boa tarde. Como consigo a licensa de 512 slots do TS3 ? Obrigaodo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Lima Postado Abril 18, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2021 Eu to querendo a versão nulled para eu pode testar como irei utilizar para depois compra a licença. Não to querendo compra a licença antes de testar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Lima Postado Abril 18, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2021 Eu tentei usar free de 32 slots, mas não tá indo. Claro que tem coisa pra testar kkkk. Eu instalei a Team Speak 3 Version 3.13.0, sendo que automaticamente se não por a licença ele detecta license free 32 slots 1 server. Mais dai aqui diz o seguinte: 2021-04-18 18:31:01.788125|ERROR |Accounting | |local accounting reports an already running instance, instance will shutdown Sendo que acabei de instalar já dando isso, nem tive oportunidade de testar TS3 free 32 slots. kkkkk , doidera. Queria muito testar, mas ... xD Obrigado mesmo assim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Abril 19, 2021 Compartilhar Postado Abril 19, 2021 5 horas atrás, GIGATICK HOSTING disse: Eu tentei usar free de 32 slots, mas não tá indo. Claro que tem coisa pra testar kkkk. Eu instalei a Team Speak 3 Version 3.13.0, sendo que automaticamente se não por a licença ele detecta license free 32 slots 1 server. Mais dai aqui diz o seguinte: 2021-04-18 18:31:01.788125|ERROR |Accounting | |local accounting reports an already running instance, instance will shutdown Sendo que acabei de instalar já dando isso, nem tive oportunidade de testar TS3 free 32 slots. kkkkk , doidera. Queria muito testar, mas ... xD Obrigado mesmo assim. A mensagem informa que existe uma outra instancia rodando o TS3 nessa máquina, verifica nos processos se não executou duas vezes, a licença free permite somente 1 execução com 32 slots. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Lima Postado Abril 19, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2021 49 minutos atrás, Julio Marcio disse: A mensagem informa que existe uma outra instancia rodando o TS3 nessa máquina, verifica nos processos se não executou duas vezes, a licença free permite somente 1 execução com 32 slots. O engraçado que não nenhum instância executando Team Speak 3. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.