Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Team Speak 3.13.1 License [AJUDA]


Posts Recomendados

Eu tentei usar free de 32 slots, mas não tá indo.

 

Claro que tem coisa pra testar kkkk.

Eu instalei a Team Speak 3 Version 3.13.0, sendo que automaticamente se não por a licença ele detecta license free 32 slots 1 server. 

 

Mais dai aqui diz o seguinte: 2021-04-18 18:31:01.788125|ERROR   |Accounting    |   |local accounting reports an already running instance, instance will shutdown

 

Sendo que acabei de instalar já dando isso, nem tive oportunidade de testar TS3 free 32 slots. 

 

kkkkk , doidera.

 

Queria muito testar, mas ...

 

xD


Obrigado mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, GIGATICK HOSTING disse:

Eu tentei usar free de 32 slots, mas não tá indo.

 

Claro que tem coisa pra testar kkkk.

Eu instalei a Team Speak 3 Version 3.13.0, sendo que automaticamente se não por a licença ele detecta license free 32 slots 1 server. 

 

Mais dai aqui diz o seguinte: 2021-04-18 18:31:01.788125|ERROR   |Accounting    |   |local accounting reports an already running instance, instance will shutdown

 

Sendo que acabei de instalar já dando isso, nem tive oportunidade de testar TS3 free 32 slots. 

 

kkkkk , doidera.

 

Queria muito testar, mas ...

 

xD


Obrigado mesmo assim.


A mensagem informa que existe uma outra instancia rodando o TS3 nessa máquina, verifica nos processos se não executou duas vezes, a licença free permite somente 1 execução com 32 slots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Julio Marcio disse:


A mensagem informa que existe uma outra instancia rodando o TS3 nessa máquina, verifica nos processos se não executou duas vezes, a licença free permite somente 1 execução com 32 slots.

O engraçado que não nenhum instância executando Team Speak 3. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?