Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exibir produto só para determinado cliente no whmcs


Posts Recomendados

Olá a todos,

 

Tenho um produto, voltado para revendas, gostava que ele só fosse mostrado no whmcs para determinado cliente ou grupo de clientes, isso é possível? A razão disso é que o preço será diferente para esse grupo (revendedores) o cliente final não pode ver esse produto ao valor que é comercializado para as revendas.

Não sei se me fiz entender, se alguém tiver outra ideia ou se isso só for possível usando algum modulo, também ajuda.

Obrigado.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Olá a todos,

 

Tenho um produto, voltado para revendas, gostava que ele só fosse mostrado no whmcs para determinado cliente ou grupo de clientes, isso é possível? A razão disso é que o preço será diferente para esse grupo (revendedores) o cliente final não pode ver esse produto ao valor que é comercializado para as revendas.

Não sei se me fiz entender, se alguém tiver outra ideia ou se isso só for possível usando algum modulo, também ajuda.

Obrigado.

Resumindo, seria um produto que seria listado apenas para um grupo especifico. Provavelmente o Edvan consiga criar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, maisonmdsgreen disse:

Parece que sim, vou testar.

Obrigado.

3 minutos atrás, Felipe P. disse:

@Fabio S AraujoAcredito que isso seja exatamente o que você procura.

 https://99modules.com/products/modules/whmcs-modules/product-visible-to-client-groups/#

Detalhe, não conheço a empresa. 

Parece sr isso mesmo, vou ver se tem algum trial.

Obrigado.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?