Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

é bem possível que eu esteja no local errado pra esse tipo de questionamento...   mais alguma alma caridosa poderia me dizer como colocar no Cyberpanel ?  estou estudando bastante esse painel e uma das coisas que mais está pegando é a dificuldade em colocar RBL

Postado
12 horas atrás, LtiWeb Soluções disse:

é bem possível que eu esteja no local errado pra esse tipo de questionamento...   mais alguma alma caridosa poderia me dizer como colocar no Cyberpanel ?  estou estudando bastante esse painel e uma das coisas que mais está pegando é a dificuldade em colocar RBL

Bom dia!

Eu fiz uma pesquisa sobre Rspamd para Cyberpanel e não encontrei documentos técnicos fáceis de entender.

De toda forma, qual é o MTA que o teu Cyberpanel usa? Acredito que seja Postfix, pela pesquisa que fix. A ideia seria você fazer a implementação direta pelo MTA interno da solução gráfica, invés de usar métodos do próprio fabricante da solução, pois assim é mais fácil de encontrar material técnico.

Postado
15 horas atrás, LeandroCarlosRodrigues disse:

Show! Me dê feedback depois de alguns dias, sobre a qualidade desta configuração. 👍

Mando sim Leandro!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?