LtiWeb Soluções Postado Abril 14, 2021 Compartilhar Postado Abril 14, 2021 é bem possível que eu esteja no local errado pra esse tipo de questionamento... mais alguma alma caridosa poderia me dizer como colocar no Cyberpanel ? estou estudando bastante esse painel e uma das coisas que mais está pegando é a dificuldade em colocar RBL 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroCarlosRodrigues Postado Abril 14, 2021 Compartilhar Postado Abril 14, 2021 12 horas atrás, LtiWeb Soluções disse: é bem possível que eu esteja no local errado pra esse tipo de questionamento... mais alguma alma caridosa poderia me dizer como colocar no Cyberpanel ? estou estudando bastante esse painel e uma das coisas que mais está pegando é a dificuldade em colocar RBL Bom dia! Eu fiz uma pesquisa sobre Rspamd para Cyberpanel e não encontrei documentos técnicos fáceis de entender. De toda forma, qual é o MTA que o teu Cyberpanel usa? Acredito que seja Postfix, pela pesquisa que fix. A ideia seria você fazer a implementação direta pelo MTA interno da solução gráfica, invés de usar métodos do próprio fabricante da solução, pois assim é mais fácil de encontrar material técnico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Abril 14, 2021 Compartilhar Postado Abril 14, 2021 15 horas atrás, LeandroCarlosRodrigues disse: Show! Me dê feedback depois de alguns dias, sobre a qualidade desta configuração. Mando sim Leandro! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.