Ceará Posted April 7 Share Posted April 7 Pessoal boa tarde, não me lembro mais, mas preciso usar uma revenda com directadmin, e não pode ter ip em lista negra, pergunto como enviar emails usando outro servidor neta revenda? Ex. revenda hostname/dominio usa o hostname do outro servidor para enviar emails. seria por mx registros ou registro a na zona de dns? Link to post Share on other sites
expert Posted April 8 Share Posted April 8 (edited) 18 horas atrás, Ceará disse: Pessoal boa tarde, não me lembro mais, mas preciso usar uma revenda com directadmin, e não pode ter ip em lista negra, pergunto como enviar emails usando outro servidor neta revenda? Ex. revenda hostname/dominio usa o hostname do outro servidor para enviar emails. seria por mx registros ou registro a na zona de dns? Por MX também dá certo... por exemplo - eu uso uma Revenda de E-Mails no qual uso os MXs da empresa com um MIX de entradas junto com o nome do meu Domínio. Entradas CNAME, MX A etc Edited April 8 by expert Link to post Share on other sites
Ceará Posted April 8 Author Share Posted April 8 Legal obrigado, voce tem um tutorial sobre isto? pois não lembro mais como fazer de forma correta.Agradeço Link to post Share on other sites
expert Posted April 8 Share Posted April 8 (edited) Agora, Ceará disse: Legal obrigado, voce tem um tutorial sobre isto? pois não lembro mais como fazer de forma correta.Agradeço Então não bem um Tutorial definido, isso varia com o Serviço que você vai utilizar... eu uso um e você outro Edited April 8 by expert Link to post Share on other sites
Ceará Posted April 8 Author Share Posted April 8 Valeu obrigado fiz via mx e funcionou bem! Link to post Share on other sites
Recommended Posts