schpitz Postado Abril 7, 2021 Compartilhar Postado Abril 7, 2021 Olá. Já tive hospedagem de sites relativamente movimentada no início da década passada. Ocorre que por força do destino, não prospectei novos clientes e atualmente tenho uma revenda WHM com poucos mas fieis clientes (a maioria faz anos que está comigo). Solicito aos interessados em assumir essas hospedagens que entrem em contato, desde já, apresentando informações para contato. Tenho interesse em encerrar as (poucas) atividades de hospedagem que ainda mantenho. Aguardo, obrigado. att Luiz. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Abril 7, 2021 Compartilhar Postado Abril 7, 2021 1 minuto atrás, schpitz disse: Olá. Já tive hospedagem de sites relativamente movimentada no início da década passada. Ocorre que por força do destino, não prospectei novos clientes e atualmente tenho uma revenda WHM com poucos mas fieis clientes (a maioria faz anos que está comigo). Solicito aos interessados em assumir essas hospedagens que entrem em contato, desde já, apresentando informações para contato. Tenho interesse em encerrar as (poucas) atividades de hospedagem que ainda mantenho. Aguardo, obrigado. att Luiz. MP enviada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante fortalhost Postado Abril 21, 2021 Compartilhar Postado Abril 21, 2021 @schpitzOlá, tenho interesse em comprar, favor entrar em contato, desde já, obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostmore Postado Abril 24, 2021 Compartilhar Postado Abril 24, 2021 Olá, tenho interesse. Por favor entre em contato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeca Postado Abril 25, 2021 Compartilhar Postado Abril 25, 2021 tenho interesse, chama 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocketz Postado Abril 30, 2021 Compartilhar Postado Abril 30, 2021 @schpitz Opa, tenho interesse em comprar, pode entrar em contato? desde já, obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Branco Postado Agosto 25, 2021 Compartilhar Postado Agosto 25, 2021 Boa Tarde! Tenho Interesse! Favor entrar em contato via Whatsapp (47) 9.9127-4709 ou email: [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.