Administration AngelCosta Posted March 23, 2021 Administration Share Posted March 23, 2021 Ganhei o direito a 4 domínios com as seguintes extensões. Como eu já tenho mais domínio do que preciso, estou doando: .tech .me.io.com .website .rocks .ninja .email .studio .live Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellingtonr Posted March 24, 2021 Share Posted March 24, 2021 46 minutos atrás, AngelCosta disse: tenho 3 domínios pra dar aqui com estas extensões: .tech .me .io .com .website .rocks .ninja .email .studio .live qual o .com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vittor Posted March 24, 2021 Share Posted March 24, 2021 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted March 24, 2021 Author Administration Share Posted March 24, 2021 O .com já foi. To dando qq dominio com essas extensoes. Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Costa Posted March 24, 2021 Share Posted March 24, 2021 22 minutos atrás, AngelCosta disse: O .com já foi. To dando qq dominio com essas extensoes. Qual o .io? Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellingtonr Posted March 24, 2021 Share Posted March 24, 2021 11 horas atrás, AngelCosta disse: O .com já foi. To dando qq dominio com essas extensoes. Qual o processo???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielSoarez Posted March 24, 2021 Share Posted March 24, 2021 tenho interesse no .me Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Posted March 24, 2021 Share Posted March 24, 2021 O .io ainda está disponível? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted March 26, 2021 Author Administration Share Posted March 26, 2021 Gente, pelarmordedeus, é um domínio com as extensões listadas, não são domínios já registrados... O .io já foi e o .com também. Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellingtonr Posted March 26, 2021 Share Posted March 26, 2021 3 horas atrás, AngelCosta disse: Gente, pelarmordedeus, é um domínio com as extensões listadas, não são domínios já registrados... O .io já foi e o .com também. já entendi, mais eu falei sobre o .com e não sei se foi eu ou outro que ganhou. pode ter ficado nas entre linhas que foi outro mas... blz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts