Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

Estou usando uma versão trial do Litespeed para cPanel para aprender um pouco mais sobre ele e fiz toda a instalação padrão que contem a documentação do site.

Acontece que eu tenho um pequeno host para testes e toda conta de usuário que eu crio mostra o conteúdo hospedado na primeira conta criada no servidor.

Isso acontece com qualquer conta com DNS apontado sem conteúdo na pasta pública, alguém poderia me informar o motivo disso? 

• Administração
Postado

Criou as contas separadinhas? DNS ok? Ips configurados? SSL certinho?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Olá Angel, 

Separadinhas você fala como? Criei padrão com pacotes selecionados, pelo whmcs, o IP está compartilhado com o host e as contas.

Servidores DNS OK, isso acontece geralmente quando se aponto direto pela cloudflare, quando é pelo DNS não ocorre.

Ips OK.

SSL usando o padrão do cPanel, testei com Lets Encrypt mas do mesmo jeito.

Estou testando a principio, mas fico com receio de migrar toda a estrutura e clientes acessarem seu site e abrirem sites dos outros, pode causar um problemão.

Obrigado pela resposta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-