Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Litespeed mostrando o primeiro site


Posts Recomendados

Olá galera,

Estou usando uma versão trial do Litespeed para cPanel para aprender um pouco mais sobre ele e fiz toda a instalação padrão que contem a documentação do site.

Acontece que eu tenho um pequeno host para testes e toda conta de usuário que eu crio mostra o conteúdo hospedado na primeira conta criada no servidor.

Isso acontece com qualquer conta com DNS apontado sem conteúdo na pasta pública, alguém poderia me informar o motivo disso? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Angel, 

Separadinhas você fala como? Criei padrão com pacotes selecionados, pelo whmcs, o IP está compartilhado com o host e as contas.

Servidores DNS OK, isso acontece geralmente quando se aponto direto pela cloudflare, quando é pelo DNS não ocorre.

Ips OK.

SSL usando o padrão do cPanel, testei com Lets Encrypt mas do mesmo jeito.

Estou testando a principio, mas fico com receio de migrar toda a estrutura e clientes acessarem seu site e abrirem sites dos outros, pode causar um problemão.

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?