Kelvin Matheus Postado Março 16, 2021 Compartilhar Postado Março 16, 2021 Olá galera, Estou usando uma versão trial do Litespeed para cPanel para aprender um pouco mais sobre ele e fiz toda a instalação padrão que contem a documentação do site. Acontece que eu tenho um pequeno host para testes e toda conta de usuário que eu crio mostra o conteúdo hospedado na primeira conta criada no servidor. Isso acontece com qualquer conta com DNS apontado sem conteúdo na pasta pública, alguém poderia me informar o motivo disso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 18, 2021 Administração Compartilhar Postado Março 18, 2021 Criou as contas separadinhas? DNS ok? Ips configurados? SSL certinho? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvin Matheus Postado Março 19, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2021 Olá Angel, Separadinhas você fala como? Criei padrão com pacotes selecionados, pelo whmcs, o IP está compartilhado com o host e as contas. Servidores DNS OK, isso acontece geralmente quando se aponto direto pela cloudflare, quando é pelo DNS não ocorre. Ips OK. SSL usando o padrão do cPanel, testei com Lets Encrypt mas do mesmo jeito. Estou testando a principio, mas fico com receio de migrar toda a estrutura e clientes acessarem seu site e abrirem sites dos outros, pode causar um problemão. Obrigado pela resposta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.