BRANIX Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Mais uma vez a DominusHost traz qualidade e preço para vocês!!! Novo Server: Intel® Xeon® E5620 8x 2.40GHz VPS Linux + cPanel + Softaculous Grátis + Transferência Ilimitada Data Center: Limestone Servidor especial somente para virtualização. Formas de Pagamento Boleto, F2B, PayPal e depósito. Atendimento MSN: [email protected] Ticket, Chat Online Fone: (81) 3037.1943 Use o cupom: PDHPROMOVPS e tenha um desconto especial nos 3 primeiros meses de R$ 10,00. VPS Econômico Intel® Xeon® E5620 4x 2.40GHz Memória RAM: 1024MB DDR3 Disco rígido: 50GB WD RE3 Tráfego mensal: Ilimitado Link: 1Gbps Datacenter Limestone USA 2 IPs S.O: CentOS release 5.5 (Final) WHM/cPanel Grátis Softaculous Grátis SolusVM em Português R$ 59,90 | Assinar VPS Profissional Intel® Xeon® E5620 4x 2.40GHz Memória RAM: 2048MB DDR3 Disco rígido: 100 GB WD RE3 Tráfego mensal: Ilimitado Link: 1Gbps Datacenter Limestone USA 2 IPs S.O: CentOS release 5.5 (Final) WHM/cPanel Grátis Softaculous Grátis SolusVM em Português R$ R$ 89,90 | Assinar VPS Avançado Intel® Xeon® E5620 8x 2.40GHz Memória RAM: 3072MB DDR3 Disco rígido: 150GB Tráfego mensal: Ilimitado Link: 1Gbps Datacenter Limestone USA 2 IPs S.O: CentOS release 5.5 (Final) WHM/cPanel Grátis Softaculous Grátis WHMCS Grátis SolusVM em Português R$ 158,90 | Assinar VPS Premium Intel® Xeon® E5620 8x 2.40GHz Memória RAM: 4096MB DDR3 Disco rígido: 200GB Tráfego mensal: Ilimitado Link: 1Gbps Datacenter Limestone USA 2 IPs S.O: CentOS release 5.5 (Final) WHM/cPanel Grátis Softaculous Grátis WHMCS Grátis SolusVM em Português R$ 186,90 | Assinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Eu conheço esses planos de algum lugar não sei de onde, kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mostra ai um print do Solus em Português. ;) Boas Vendas, Rodolfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 (editado) O site www.dominushost.com.br esta offline pra mim. PS: Já voltou. Editado Março 30, 2011 por donruan WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 (editado) [Postei uma mensagem imprópria sem querer...] Editado Março 29, 2011 por Jaime Delano Postei uma mensagem imprópria sem querer... Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Março 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2011 Eu conheço esses planos de algum lugar não sei de onde, kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mostra ai um print do Solus em Português. ;) Boas Vendas, Rodolfo Sempre o Rocha ;) Segue o PS ai: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Março 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2011 O site www.dominushost.com.br esta offline pra mim. Oi Donruan, obrigado por avisar, mas deve ser delegação. Aqui (Recife) está abrindo normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Oi Donruan, obrigado por avisar, mas deve ser delegação. Aqui (Recife) está abrindo normalmente. Aqui abre mas direto pro WHMCS, não abre site institucional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 Aqui abre mas direto pro WHMCS, não abre site institucional. Oi Marcelo, sim, estamos terminando nosso novo site, em breve estaremos liberando ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Ótimos planos ! ja add Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados