Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redirecionamento subdominio para whmcs


joão Victor

Posts Recomendados

Olá a todos tudo bem?, estou buscando a solução de um probleminha, eu  quero editar um tample html,css e boostrap ,porém eu quero utilizar o ambiente whmcs para registrar clientes e vendas,  queria saber se há possibilidade de  realizar um subdominio no whmcs e deixar o site  principal com o dominio principal?, porém  eu estou  meio confuso em relação a isso, eu  preciso  ter o dominio principal em  uma hospedagem diferente da do whmcs ?ou posso fazer os dois na mesma hospedagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joão Victor disse:

Olá a todos tudo bem?, estou buscando a solução de um probleminha, eu  quero editar um tample html,css e boostrap ,porém eu quero utilizar o ambiente whmcs para registrar clientes e vendas,  queria saber se há possibilidade de  realizar um subdominio no whmcs e deixar o site  principal com o dominio principal?, porém  eu estou  meio confuso em relação a isso, eu  preciso  ter o dominio principal em  uma hospedagem diferente da do whmcs ?ou posso fazer os dois na mesma hospedagem?

Você pode sim deixar o site principal no domínio, e o whmcs em um sub-dominio, na mesma hospedagem.

Editado por Vittor
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vittor disse:

Você quer ter dois whmcs, um no domínio principal e um em sub-dominio?

eu quero ter no dominio  principal o meu site em html/css porém quero deixar ele  linkado com o whmcs , o whmcs quero colocar em um subdominio

ex;

companyhost.com.br -  link site principal 

ambos partilhando a mesma hospedagem e tendo o mesmo dominio .com.br  na mesma empresa 

central.companyhost.com.br - link para o whmcs

 

obs: apenas 1 whmcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, joão Victor disse:

eu quero ter no dominio  principal o meu site em html/css porém quero deixar ele  linkado com o whmcs , o whmcs quero colocar em um subdominio

ex;

companyhost.com.br -  link site principal 

ambos partilhando a mesma hospedagem e tendo o mesmo dominio .com.br  na mesma empresa 

central.companyhost.com.br - link para o whmcs

 

obs: apenas 1 whmcs

Sim, é possível.

Só você instalar o whmcs no sub-dominio.

Editado por Vittor
Erro kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, joão Victor disse:

certo, porém eu instalei o whmcs no dominio principal,  como seria instalar o whmcs no  subdominio?,  irei pesquisar isso, vittor, obrigado pelas grandes dicas, estou aprendendo muito com você cara

Você teria que reinstalar o whmcs do zero, dessa vez no seu sub-dominio.

Caso no seu whmcs tenha clientes, faturas.., existe uma ferramenta (modulo) que o whmcs fornece para migrar isso para um novo whmcs. (Mas não migra tudo, por exemplo: tickets não serão migrados.)

Ou pegar e mover todos os arquivos do seu whmcs para a nova pasta (sub-dominio), mas se fizer isso, tem que configurar algumas coisas depois, e ainda é possível dar algum erro posteriormente.

 

Acredito que o correto mesmo seria instalar um novo whmcs do zero no sub-dominio, como citei no início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vittor disse:

Você teria que reinstalar o whmcs do zero, dessa vez no seu sub-dominio.

Caso no seu whmcs tenha clientes, faturas.., existe uma ferramenta (modulo) que o whmcs fornece para migrar isso para um novo whmcs. (Mas não migra tudo, por exemplo: tickets não serão migrados.)

Ou pegar e mover todos os arquivos do seu whmcs para a nova pasta (sub-dominio), mas se fizer isso, tem que configurar algumas coisas depois, e ainda é possível dar algum erro posteriormente.

 

Acredito que o correto mesmo seria instalar um novo whmcs do zero no sub-dominio, como citei no início.

entendi Vittor, nesse caso eu não perderia a licence key né?, acho que farei isso amanhã 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vittor disse:

Não, no site da whmcs quando você for instalar em um novo dominio ou sub é só você dar um "reset" na licença, que ela fica liberada para o novo domínio/sub-dominio.

Recomendo que faça backup de tudo, vai que você faz alguma coisa errada, aí lascou kk

e eu já estou começando a editar o template do whmcs kk, so falta colocar algumas imagens e acertar algumas outras coisas kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?