Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roundcube


Posts Recomendados

Boa tarde a todos!

Pessoas eu tenho um servidor com o DA mais OLS centos 8x instalado(open L. SPEED)!

Tenho um cliente somente ele e tão somente ele e mais ninguém uffffa que ao responder um email de uma certa empresa o webmail ao enviar a resposta em cima da mensagem recebida fica exibindo enviando, enviando,enviando, enviando e não vai não gera erro de resposta e em alguns testes se eu teclar f5 para atualizar mostra o email enviado na cx de enviados do webmail.

Detalhe a conta toda tem 20Gb de disco sendo a conta desta mala desculpe senhor tem 3.0Gb de espaço usado nos emails. Sua querida esposa tem já em sua cx postal o valor de 6.0Gb de espaço em disco ou seja guarda tudo lá dentro que envia e recebe.

Verifiquei logs do webmail acima nada de erros, verifiquei logs do exim nada de erros verifiquei todos os arquivos de email do DA e somente erros de autenticação deste cara!

Ele usa norton nternet securit em seu note também

se alguma alma deste forum poder deixar sua opinião agradeço e muito!

Agora, Ceará disse:

Boa tarde a todos!

Pessoas eu tenho um servidor com o DA mais OLS centos 8x instalado(open L. SPEED)!

Tenho um cliente somente ele e tão somente ele e mais ninguém uffffa que ao responder um email de uma certa empresa o webmail ao enviar a resposta em cima da mensagem recebida fica exibindo enviando, enviando,enviando, enviando e não vai não gera erro de resposta e em alguns testes se eu teclar f5 para atualizar mostra o email enviado na cx de enviados do webmail.

Detalhe a conta toda tem 20Gb de disco sendo a conta desta mala desculpe senhor tem 3.0Gb de espaço usado nos emails. Sua querida esposa tem já em sua cx postal o valor de 6.0Gb de espaço em disco ou seja guarda tudo lá dentro que envia e recebe.

Verifiquei logs do webmail acima nada de erros, verifiquei logs do exim nada de erros verifiquei todos os arquivos de email do DA e somente erros de autenticação deste cara!

Ele usa norton nternet securit em seu note também

se alguma alma deste forum poder deixar sua opinião agradeço e muito!

Obs, quando esta conta estava no cpanel este cara e somente ele reclamava que para abrir ou fazer login no webmail tinha que dgitar a conta e senha duas vezes mas somente na máquina dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Ceará disse:

Boa tarde a todos!

Pessoas eu tenho um servidor com o DA mais OLS centos 8x instalado(open L. SPEED)!

Tenho um cliente somente ele e tão somente ele e mais ninguém uffffa que ao responder um email de uma certa empresa o webmail ao enviar a resposta em cima da mensagem recebida fica exibindo enviando, enviando,enviando, enviando e não vai não gera erro de resposta e em alguns testes se eu teclar f5 para atualizar mostra o email enviado na cx de enviados do webmail.

Detalhe a conta toda tem 20Gb de disco sendo a conta desta mala desculpe senhor tem 3.0Gb de espaço usado nos emails. Sua querida esposa tem já em sua cx postal o valor de 6.0Gb de espaço em disco ou seja guarda tudo lá dentro que envia e recebe.

Verifiquei logs do webmail acima nada de erros, verifiquei logs do exim nada de erros verifiquei todos os arquivos de email do DA e somente erros de autenticação deste cara!

Ele usa norton nternet securit em seu note também

se alguma alma deste forum poder deixar sua opinião agradeço e muito!

Obs, quando esta conta estava no cpanel este cara e somente ele reclamava que para abrir ou fazer login no webmail tinha que dgitar a conta e senha duas vezes mas somente na máquina dele!

Pede para o sysadmin dar uma olhada no Firewall, por incrível que pareça, tivemos um caso deste, ao olhar nos logs o envio dele disparava regras do Mod_Security ao ver que não era nada trivial, desativando, ele enviava sem problemas.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal o problema era kernell crash e tive que desablitar o SPI no csf firewall.

Agora, Ceará disse:

Obrigado pessoal o problema era kernell crash e tive que desablitar o SPI no csf firewall.

Puder ver que alguns usuarios estavam podendo somente se conectar a porta 80 de add o ip deles ao firewall!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?