BaggioNunes Posted March 3, 2021 Share Posted March 3, 2021 Boa tarde a todos! Pessoas eu tenho um servidor com o DA mais OLS centos 8x instalado(open L. SPEED)! Tenho um cliente somente ele e tão somente ele e mais ninguém uffffa que ao responder um email de uma certa empresa o webmail ao enviar a resposta em cima da mensagem recebida fica exibindo enviando, enviando,enviando, enviando e não vai não gera erro de resposta e em alguns testes se eu teclar f5 para atualizar mostra o email enviado na cx de enviados do webmail. Detalhe a conta toda tem 20Gb de disco sendo a conta desta mala desculpe senhor tem 3.0Gb de espaço usado nos emails. Sua querida esposa tem já em sua cx postal o valor de 6.0Gb de espaço em disco ou seja guarda tudo lá dentro que envia e recebe. Verifiquei logs do webmail acima nada de erros, verifiquei logs do exim nada de erros verifiquei todos os arquivos de email do DA e somente erros de autenticação deste cara! Ele usa norton nternet securit em seu note também se alguma alma deste forum poder deixar sua opinião agradeço e muito! Agora, Ceará disse: Boa tarde a todos! Pessoas eu tenho um servidor com o DA mais OLS centos 8x instalado(open L. SPEED)! Tenho um cliente somente ele e tão somente ele e mais ninguém uffffa que ao responder um email de uma certa empresa o webmail ao enviar a resposta em cima da mensagem recebida fica exibindo enviando, enviando,enviando, enviando e não vai não gera erro de resposta e em alguns testes se eu teclar f5 para atualizar mostra o email enviado na cx de enviados do webmail. Detalhe a conta toda tem 20Gb de disco sendo a conta desta mala desculpe senhor tem 3.0Gb de espaço usado nos emails. Sua querida esposa tem já em sua cx postal o valor de 6.0Gb de espaço em disco ou seja guarda tudo lá dentro que envia e recebe. Verifiquei logs do webmail acima nada de erros, verifiquei logs do exim nada de erros verifiquei todos os arquivos de email do DA e somente erros de autenticação deste cara! Ele usa norton nternet securit em seu note também se alguma alma deste forum poder deixar sua opinião agradeço e muito! Obs, quando esta conta estava no cpanel este cara e somente ele reclamava que para abrir ou fazer login no webmail tinha que dgitar a conta e senha duas vezes mas somente na máquina dele! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted March 3, 2021 Share Posted March 3, 2021 46 minutos atrás, Ceará disse: Boa tarde a todos! Pessoas eu tenho um servidor com o DA mais OLS centos 8x instalado(open L. SPEED)! Tenho um cliente somente ele e tão somente ele e mais ninguém uffffa que ao responder um email de uma certa empresa o webmail ao enviar a resposta em cima da mensagem recebida fica exibindo enviando, enviando,enviando, enviando e não vai não gera erro de resposta e em alguns testes se eu teclar f5 para atualizar mostra o email enviado na cx de enviados do webmail. Detalhe a conta toda tem 20Gb de disco sendo a conta desta mala desculpe senhor tem 3.0Gb de espaço usado nos emails. Sua querida esposa tem já em sua cx postal o valor de 6.0Gb de espaço em disco ou seja guarda tudo lá dentro que envia e recebe. Verifiquei logs do webmail acima nada de erros, verifiquei logs do exim nada de erros verifiquei todos os arquivos de email do DA e somente erros de autenticação deste cara! Ele usa norton nternet securit em seu note também se alguma alma deste forum poder deixar sua opinião agradeço e muito! Obs, quando esta conta estava no cpanel este cara e somente ele reclamava que para abrir ou fazer login no webmail tinha que dgitar a conta e senha duas vezes mas somente na máquina dele! Pede para o sysadmin dar uma olhada no Firewall, por incrível que pareça, tivemos um caso deste, ao olhar nos logs o envio dele disparava regras do Mod_Security ao ver que não era nada trivial, desativando, ele enviava sem problemas. 0 Quote Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
BaggioNunes Posted March 3, 2021 Author Share Posted March 3, 2021 Sim agora achei trigered 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BaggioNunes Posted March 4, 2021 Author Share Posted March 4, 2021 Obrigado pessoal o problema era kernell crash e tive que desablitar o SPI no csf firewall. Agora, Ceará disse: Obrigado pessoal o problema era kernell crash e tive que desablitar o SPI no csf firewall. Puder ver que alguns usuarios estavam podendo somente se conectar a porta 80 de add o ip deles ao firewall! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts