guilhermelince Postado Fevereiro 26, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 3 minutos atrás, MarksEliel disse: Que tipo de problema você teve? Foram alguns: as faturas com a forma de pagamento do módulo não geravam boleto, problemas com cobrança de multa, boleto vencido e cliente não conseguia pagar, site do gofes quando sai do ar módulo parou de funcionar. Meu negócio é pequeno e ficar tendo tantos problemas não compensa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 26, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 Agora, guilhermelince disse: Foram alguns: as faturas com a forma de pagamento do módulo não geravam boleto, problemas com cobrança de multa, boleto vencido e cliente não conseguia pagar, site do gofes quando sai do ar módulo parou de funcionar. Meu negócio é pequeno e ficar tendo tantos problemas não compensa. Ah sim entendi, complicado depender da estrutura dele para funcionar. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermelince Postado Fevereiro 26, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 2 minutos atrás, MarksEliel disse: Ah sim entendi, complicado depender da estrutura dele para funcionar. velho ditado "barato que sai caro". Esse papo de gratuito é furada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Fevereiro 26, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 1 hora atrás, guilhermelince disse: Torça para não ter problemas pois ficará na mão. Optei por pagar o do edivan e ter suporte garantido pois o gofes não forneçe. Fornece sim! Quando testei o módulo tive um problema para integrar no meu template que estava bugando. Mandei email e ele foi super atencioso... me ajudou com tudo que pôde! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermelince Postado Fevereiro 26, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 42 minutos atrás, Elson Freitas disse: Fornece sim! Quando testei o módulo tive um problema para integrar no meu template que estava bugando. Mandei email e ele foi super atencioso... me ajudou com tudo que pôde! Você deve ser colegado pois até no fórum o acesso a suporte é restrito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.