Rafael Costa Postado Fevereiro 22, 2021 Postado Fevereiro 22, 2021 Bom dia todos! Estou vendendo uma carteira com 21 clientes de hospedagem de sites. Tenho clientes mensais, trimestrais e anuais. Para quem comprar, posso tbm dar o domínio, renovei ele a uma semana novamente. Tenho 2 serviços de hospedagem, uma revenda plesk outra cPanel. Tenho mais clientes na revenda Plesk. Quem tiver interesse, pode enviar MP que explico melhor. 0 Citar
LucasMoraes Postado Fevereiro 22, 2021 Postado Fevereiro 22, 2021 12 horas atrás, Rafael Costa disse: Bom dia todos! Estou vendendo uma carteira com 21 clientes de hospedagem de sites. Tenho clientes mensais, trimestrais e anuais. Para quem comprar, posso tbm dar o domínio, renovei ele a uma semana novamente. Tenho 2 serviços de hospedagem, uma revenda plesk outra cPanel. Tenho mais clientes na revenda Plesk. Quem tiver interesse, pode enviar MP que explico melhor. MP enviado 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
agenciaweber Postado Março 8, 2021 Postado Março 8, 2021 Olá amigo, ainda está disponível? algum whatsapp para conversar? 0 Citar
Vittor Postado Março 9, 2021 Postado Março 9, 2021 6 horas atrás, agenciaweber disse: Olá amigo, ainda está disponível? algum whatsapp para conversar? Ele já vendeu 0 Citar
Felipe Branco Postado Agosto 25, 2021 Postado Agosto 25, 2021 Boa Tarde! Tenho Interesse! Favor entrar em contato via Whatsapp (47) 9.9127-4709 ou email: felipebatistabranco@gmail.com 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.