Visitante Postado Fevereiro 20, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2021 (editado) Gostaria da participação de todos. Endereço IP - Fixo ou Dinâmico, qual você usa ou VPN com o sem IP fixo? Motivos. Obrigado Editado Fevereiro 20, 2021 por maisonmdsgreen 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 20, 2021 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2021 2 horas atrás, maisonmdsgreen disse: Gostaria da participação de todos. Endereço IP - Fixo ou Dinâmico, qual você usa ou VPN com o sem IP fixo? Motivos. Obrigado Exatamente para que? rs... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 21, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2021 14 horas atrás, owsbr disse: Exatamente para que? rs... Desculpe não detalhei para sua conexão da Internet 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 21, 2021 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2021 2 horas atrás, maisonmdsgreen disse: Desculpe não detalhei para sua conexão da Internet No escritório eu utilizo conexão com IP dinâmico pois minha operadora cobra míseros R$400/mês para me fornecer um IP Fixo (sim, ISP lixo). Nos meus servidores eu configuro a autenticação ao SSH (que é o que mais uso) para aceitar apenas o que vem do meu ISP então qualquer tentativa de acesso mesmo com senha correta ele dropa. (claro que eu uso autenticação de 2 etapas + chave) Quando estou em qualquer outro lugar (casa dos meus pais, chácara, viajando..) eu utilizo um Cloud onde tenho tudo configurado. Acesso a empresa, ligo o cloud e uso. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 21, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2021 1 hora atrás, owsbr disse: No escritório eu utilizo conexão com IP dinâmico pois minha operadora cobra míseros R$400/mês para me fornecer um IP Fixo (sim, ISP lixo). Nos meus servidores eu configuro a autenticação ao SSH (que é o que mais uso) para aceitar apenas o que vem do meu ISP então qualquer tentativa de acesso mesmo com senha correta ele dropa. (claro que eu uso autenticação de 2 etapas + chave) Quando estou em qualquer outro lugar (casa dos meus pais, chácara, viajando..) eu utilizo um Cloud onde tenho tudo configurado. Acesso a empresa, ligo o cloud e uso. Você adicionou todos os blocos do seu ISP? Para confiança no SSH? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.