Visitante Postado Fevereiro 20, 2021 Postado Fevereiro 20, 2021 (editado) Gostaria da participação de todos. Endereço IP - Fixo ou Dinâmico, qual você usa ou VPN com o sem IP fixo? Motivos. Obrigado Editado Fevereiro 20, 2021 por maisonmdsgreen 0 Citar
Administração NullRoute Postado Fevereiro 20, 2021 Administração Postado Fevereiro 20, 2021 2 horas atrás, maisonmdsgreen disse: Gostaria da participação de todos. Endereço IP - Fixo ou Dinâmico, qual você usa ou VPN com o sem IP fixo? Motivos. Obrigado Exatamente para que? rs... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Visitante Postado Fevereiro 21, 2021 Postado Fevereiro 21, 2021 14 horas atrás, owsbr disse: Exatamente para que? rs... Desculpe não detalhei para sua conexão da Internet 0 Citar
Administração NullRoute Postado Fevereiro 21, 2021 Administração Postado Fevereiro 21, 2021 2 horas atrás, maisonmdsgreen disse: Desculpe não detalhei para sua conexão da Internet No escritório eu utilizo conexão com IP dinâmico pois minha operadora cobra míseros R$400/mês para me fornecer um IP Fixo (sim, ISP lixo). Nos meus servidores eu configuro a autenticação ao SSH (que é o que mais uso) para aceitar apenas o que vem do meu ISP então qualquer tentativa de acesso mesmo com senha correta ele dropa. (claro que eu uso autenticação de 2 etapas + chave) Quando estou em qualquer outro lugar (casa dos meus pais, chácara, viajando..) eu utilizo um Cloud onde tenho tudo configurado. Acesso a empresa, ligo o cloud e uso. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Visitante Postado Fevereiro 21, 2021 Postado Fevereiro 21, 2021 1 hora atrás, owsbr disse: No escritório eu utilizo conexão com IP dinâmico pois minha operadora cobra míseros R$400/mês para me fornecer um IP Fixo (sim, ISP lixo). Nos meus servidores eu configuro a autenticação ao SSH (que é o que mais uso) para aceitar apenas o que vem do meu ISP então qualquer tentativa de acesso mesmo com senha correta ele dropa. (claro que eu uso autenticação de 2 etapas + chave) Quando estou em qualquer outro lugar (casa dos meus pais, chácara, viajando..) eu utilizo um Cloud onde tenho tudo configurado. Acesso a empresa, ligo o cloud e uso. Você adicionou todos os blocos do seu ISP? Para confiança no SSH? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.