pkr1992 Posted February 17, 2021 Share Posted February 17, 2021 Bom Dia Sou iniciante em linux gostaria de uma ajuda de como adicionar ips no linux ubuntu 18? Alguem poderia me ajudar? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted February 17, 2021 Administration Share Posted February 17, 2021 20 minutos atrás, pkr1992 disse: Bom Dia Sou iniciante em linux gostaria de uma ajuda de como adicionar ips no linux ubuntu 18? Alguem poderia me ajudar? 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
pkr1992 Posted February 17, 2021 Author Share Posted February 17, 2021 Obrigado ja tentei realizar esses procedimentos porem sem sucesso e ao reiniciar o dedicado parou de funcionar devo ter feito algo de errado,estou cogitando pagar para alguem estar configurando para min sao 2 ips. Alguem se interessa? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BaggioNunes Posted February 17, 2021 Share Posted February 17, 2021 https://linuxize.com/post/how-to-configure-static-ip-address-on-ubuntu-18-04/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts