Aruar Postado Fevereiro 13, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 Olá, tudo bem com os senhores? Venho através deste procurar uma pessoa o qual tenha disponibilidade para ensinar via vídeo-aula gravada de preferência como configurar VPS/Dedicado e dividir banda/ram/etc. Eu e meu sócio pretendemos abrir uma empresa de hospedagem futuramente, porém o nosso conhecido é básico e não é suficiente para executar essas tarefas. Pretendemos ampliar o conhecimento para atender bem nossos futuros clientes com alguém que tiver disponibilidade de ensinar. O pagamento será via transferência/PIX, procuro pessoas com referência e que realmente queira ganhar dinheiro conosco e passar o conhecimento. Agradecido desde já. 0 Citar Link para o comentário
Aruar Postado Fevereiro 13, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 (editado) 2 minutos atrás, Carlos Dorelli disse: Tem um amigo meu que pode te ajudar. Posso enviar MP? Te agradeço, pode sim. Editado Fevereiro 13, 2021 por Aruar 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Fevereiro 13, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 (editado) Conheço um pessoal que produz conteúdo para udemy / hotmart de uma procurada nessas plataformas. Editado Fevereiro 13, 2021 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 13, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 Tem vários canais no Youtube, eu uso o Proxmox, veja os vídeos do Gilberto e vai saber o que precisa https://www.youtube.com/channel/UCF5P0zynxPFqasbDdgT7pVw 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Sr Mister Postado Fevereiro 14, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 Configuro seu dedicado, sou aula passo a passo, tiro duvidas 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.