Jonatas Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Bom galera, verifique meu trabalho, hospedagem de sites, revenda de dominios, loja virtual entre outros serviços... Está incompleto a página ainda!! Mas já está boa parte online... www.designworld.com.br galera q curti passa no Facebook no twitter. Att Jonatas Araujo DesignWorld designworld.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Sinceramente falando, eu achei muito poluido veio. Achei muito confuso. O que dirá um cliente final. Da pra melhorar, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoo Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 ficou ruim....:mad: --------------------------------------------------------------------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Achei poluido tbm, pode melhor muita coisa! Mas confesso q já vi piores pela web. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Amigo, acredito que se você tirar aquelas imagens "Alem Outdoor" e a sobre manutenção de notebooks vai ajudar bastante. E talvez colocar um fundo com degrade mais claro, acredito que vá ajudar tambem a deixar o visual com cara mais clean. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Olha, está razoável. Concordo que está poluído também. Dá uma repensada nesse aspecto. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Realmente esta meio confuso o site. Porem, tenho que destacar que as imagens estão excelentes. Sua criatividade é muito boa. Porem acredito que um site deste segmento nao ha necessidade de anunciar outra empresa (além do outdoor) e colocar um banner de assistência tecnica. No mais, a criatividade de usar o proprio WHMCS para fazer a home page foi boa, e suas criações são ótimas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Ficou um pouco Poluído :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Acho que pode melhorar... as informações estão sendo passadas de forma embolada, o visitante fica confuso com o numero de informações para analisar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonatas Postado Março 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2011 Bom dia a todos... Obrigado pela opinião, estarei repensando num modo de refazer a página inicial! em breve estarei de volta para saber como ficou! :) Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados