Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS alternativa Opensource, existe?


Posts Recomendados

Eu queria ver o admin dele, se for com boa aparência igual a área do cliente, vale muito a pena testa-lo. Pagar 1 dolar por ate 250 clientes ou sem limitações. É muito bom.

Não tem muitos meios de pagamento disponivel, mas tendo o PayPal já da pra trabalhar.

Outra coisa que percebi é a tradução em PT-BR que "parece" não ter,

1 minuto atrás, MixHost disse:

Pessoal, lembrando que não quero "a princípio" substituir o cPanel/WHM... quero algo que "substitua" o WHMCS... isso sim.

Quero apenas um script que permita os usuários realizarem a assinatura dos planos e receberem mensalmente as cobranças.

Se esse script for capaz de integração com o cPanel/WHM e assim que o cliente assinar ele já criar a conta no WHM, melhor... senão, eu crio manualmente mesmo...

Ta aí, esse Billingfox faz tudo que vc precisa pelo valor de 1 dolar mensal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cassiano Teixeira disse:

Rapaz, este Billingfox é muito bonito. Sabe de algum demo que podemos ver como é a area adminstrativa? Criei uma conta para ver como é a área do usuário, é muito bonito. Simples, objetivo, leve.. muito legal.

Poxa, deixar de pagar quase 19 dolares no whmcs pra pagar 1 ~ 7 dolares é bem legal 🙂

Fiz o mesmo, ele é bem bonito. tentei fazer uma assinatura para testes porém meu pagamento foi parar no limbo, estou aguardando a resposta do ticket em seguida encaminho alguns prints por aqui.

Em contra partida, lembrei de um outro gerenciador já postado aqui no fórum a algum tempo.

https://hopebilling.com/ (esse é gratuito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2021 em 08:38, Cassiano Teixeira disse:

Não tem mesmo tradução para pt-br?

Então... Com um pouco de curiosidade e tempo livre acabei traduzindo todo o painel, encaminhei para a equipe do BillingFox e aparentemente minha tradução entrará na próxima versão.

Outra solicitação que fiz foi para acrescentarem o Real como moeda no painel, quebrei a cabeça procurando no código e infelizmente não encontrei uma forma de fazer isso, por tanto me informaram que na próxima versão a moeda será acrescentada.

Obs: Assinei o Painel / traduzi basicamente por curiosidade, atualmente uso o WHMCS.
 

bf-pt1.jpg

bf-pt2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Julio Marcio disse:

Então... Com um pouco de curiosidade e tempo livre acabei traduzindo todo o painel, encaminhei para a equipe do BillingFox e aparentemente minha tradução entrará na próxima versão.

Outra solicitação que fiz foi para acrescentarem o Real como moeda no painel, quebrei a cabeça procurando no código e infelizmente não encontrei uma forma de fazer isso, por tanto me informaram que na próxima versão a moeda será acrescentada.

Obs: Assinei o Painel / traduzi basicamente por curiosidade, atualmente uso o WHMCS.
 

bf-pt1.jpg

bf-pt2.jpg

Obrigado por compartilhar com a comunidade! uma ótima opção para ter algo licenciado e com baixo custo! compartilha essa tradução conosco ai hahaha, estou pensando em comprar só para conhecer como você fez

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LucasMoraes disse:

Obrigado por compartilhar com a comunidade! uma ótima opção para ter algo licenciado e com baixo custo! compartilha essa tradução conosco ai hahaha, estou pensando em comprar só para conhecer como você fez

Opa, é pra já kk. 

É basicamente uma versão BETA da tradução, foi feita mais para facilitar no entendimento / uso da plataforma dependendo de como ficar a nova versão, pretendo melhora-la. 

Para usar a tradução é só colocar na pasta:  Content -> LANG, automaticamente aparece no seletor.

Portugues.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Julio Marcio disse:

Opa, é pra já kk. 

É basicamente uma versão BETA da tradução, foi feita mais para facilitar no entendimento / uso da plataforma dependendo de como ficar a nova versão, pretendo melhora-la. 

Para usar a tradução é só colocar na pasta:  Content -> LANG, automaticamente aparece no seletor.

Portugues.zip 16 kB · 0 downloads

Obrigado pelo compartilhamento

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?