lucasweiz Postado Janeiro 25, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 Boa Tarde. Sou noob na área mas estou procurando o menor custo possível para: - domínio próprio com redirecionamento para página de facebook - email host o dominio.com,br registrado no registro.br possuia redirecionador, funcionava, porém após adicionar os registros do email host da godaddy perdi o redirecionador. A godaddy no suporte me informaram que essa questão não é com ele. No registro.br como eu poderia fazer? Sendo que no editor dns tenho acesso somente ao modo avançado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 25, 2021 Administração Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 1 minuto atrás, lucasweiz disse: Boa Tarde. Sou noob na área mas estou procurando o menor custo possível para: - domínio próprio com redirecionamento para página de facebook - email host o dominio.com,br registrado no registro.br possuia redirecionador, funcionava, porém após adicionar os registros do email host da godaddy perdi o redirecionador. A godaddy no suporte me informaram que essa questão não é com ele. No registro.br como eu poderia fazer? Sendo que no editor dns tenho acesso somente ao modo avançado. 1.- CloudFlare - cloudflare.com 2.- Zoho - Zoho.com (5 contas gratuitas utilizando seu próprio dominio) 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasweiz Postado Janeiro 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 20 minutos atrás, owsbr disse: 1.- CloudFlare - cloudflare.com 2.- Zoho - Zoho.com (5 contas gratuitas utilizando seu próprio dominio) Obrigado owsbr, estou explorando o Cloudfare agora. Não conhecia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 30, 2021 Administração Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 É isso aí mesmo. O ruim é q pro redirecionamento funcionar no modo básico do dns do registro, tem que botar somente uma entrada mx. Mas o cloudflare é uma excelente ideia @owsbr 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.