gofas Postado Março 9, 2021 Compartilhar Postado Março 9, 2021 (editado) Obrigado por informar, eu compreendo sua dificuldade. Para usuários que necessitam dessas formas de atendimento voltadas para pequena escala, ou para empresas que não contam com profissionais na equipe que sejam capaz ao menos de coletar os logs dos módulos no painel do WHMCS (entre outros casos e não que seja o seu), nós mesmos indicamos os módulos do Edvan, pois temos módulos parecidos mas para tipos de clientes distintos. De qualquer forma, continuamos à disposição. Editado Março 9, 2021 por gofas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clay Postado Março 14, 2021 Compartilhar Postado Março 14, 2021 Bom, eu estou usando o Stripe com o módulo nativo e ainda não vi nenhum problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.