Ir para conteúdo

Featured Replies


Postado

Vi isso quando publicaram é complicado a rhel estão focando tudo em cloud é complicado 
Triste ver uma distro que esta tão forte ir para esse rumo 
Mais acho que os dcs vão fazer alguma negociação em massa que nem vai implicar custos para nós na ponta e se implicar será de 1~5$  claro se tiverem um bom coração 😂

Editado por Otavio

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.


Postado

@Otavio Acredito que não terá negociações, tem distros com bom potencial como é o caso do Debian, inclusive o próprio proxmox é baseado nela. Acho mesmo que pessoal já deve ir se acostumando.


Postado

Confesso que nem me inteirei ainda sobre essa questão do centos, espero não ser obrigado a usar o serviço do cloudlinux hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?