Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, tudo bem ?

Trabalho com desenvolvimento de sistemas e sites e acabo hospedando alguns clientes por comodidade.

Montem uma pequena estrutura na DigitalOcean que tem atendido bem nos últimos anos. Porém ultimamente esta ficando complicado dar conta das demandas da empresa e ainda gerenciar os servidores.

Gostaria de uma indicação de empresa brasileira de ótima qualidade para contratar um VPS com SSD e cPanel para estes clientes.

A um tempo atrás alguém me indicou a deltaservers.com.br. O que acham ?

Obrigado.

Postado
9 minutos atrás, ricardolucas disse:

Trabalho com desenvolvimento de sistemas e sites e acabo hospedando alguns clientes por comodidade.

Montem uma pequena estrutura na DigitalOcean que tem atendido bem nos últimos anos. Porém ultimamente esta ficando complicado dar conta das demandas da empresa e ainda gerenciar os servidores.

Gostaria de uma indicação de empresa brasileira de ótima qualidade para contratar um VPS com SSD e cPanel para estes clientes.

Obrigado.

Olá,

Tenho revenda com eles. São excelentes, os serviços são bons, tudo sempre funciona e sempre resolvem. Só ultimamente que o suporte está demorando um pouco. Mas recomendo eles sim.

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, Rafael Costa disse:

Olá,

Tenho revenda com eles. São excelentes, os serviços são bons, tudo sempre funciona e sempre resolvem. Só ultimamente que o suporte está demorando um pouco. Mas recomendo eles sim.

Show de bola Rafael. Vou trocar uma ideia com eles. Obrigado

14 minutos atrás, Ceará disse:

Bem lembrado Ceará, eu já usei os serviços da sierti a muito tempo atrás. Ótima opção realmente.

Postado

Se estiver procurando algo com servidores no Brasil, focados em otimização 🙂
https://kangaroohost.com.br

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
Em 19/01/2021 em 10:16, ricardolucas disse:

Obrigado.

https://hostingnow.com.br/revenda-de-hospedagem

Postado
Em 19/01/2021 em 10:16, ricardolucas disse:

Obrigado.

Boa tarde!

Caso ainda queira alguma proposta, estou a disposição !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?