Guilherme Silva Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Boa tarde, Gostaria de saber como faço para um produto ser o primeiro mês grátis e só começar a cobrar recorrente após 30 dias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amilslaw Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 6 minutos atrás, nuevo disse: Boa tarde, Gostaria de saber como faço para um produto ser o primeiro mês grátis e só começar a cobrar recorrente após 30 dias. Olá, Você pode cria um cupom de desconto. Exemplo você cria com tipo porcentagem com o valor 100% e em ciclos de faturamento marque mensal Qualquer dúvida é só mim mandar uma MP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Janeiro 7, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 8 minutos atrás, amilslaw disse: Olá, Você pode cria um cupom de desconto. Exemplo você cria com tipo porcentagem com o valor 100% e em ciclos de faturamento marque mensal Qualquer dúvida é só mim mandar uma MP Valeu meu amigo!! Deu certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amilslaw Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 1 minuto atrás, nuevo disse: Valeu meu amigo!! Deu certo. Opa, Blz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.