Guilherme Silva Posted January 7, 2021 Share Posted January 7, 2021 Boa tarde, Gostaria de saber como faço para um produto ser o primeiro mês grátis e só começar a cobrar recorrente após 30 dias. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amilslaw Posted January 7, 2021 Share Posted January 7, 2021 6 minutos atrás, nuevo disse: Boa tarde, Gostaria de saber como faço para um produto ser o primeiro mês grátis e só começar a cobrar recorrente após 30 dias. Olá, Você pode cria um cupom de desconto. Exemplo você cria com tipo porcentagem com o valor 100% e em ciclos de faturamento marque mensal Qualquer dúvida é só mim mandar uma MP 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Silva Posted January 7, 2021 Author Share Posted January 7, 2021 8 minutos atrás, amilslaw disse: Olá, Você pode cria um cupom de desconto. Exemplo você cria com tipo porcentagem com o valor 100% e em ciclos de faturamento marque mensal Qualquer dúvida é só mim mandar uma MP Valeu meu amigo!! Deu certo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amilslaw Posted January 7, 2021 Share Posted January 7, 2021 1 minuto atrás, nuevo disse: Valeu meu amigo!! Deu certo. Opa, Blz 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts