Borges Monteiro Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 Olá pessoal, com o aumento descarado das revendas compartilhadas na hostgator, alguém aqui vende através da hostdime que permite quantidade ilimitada de contas cpanel. Por favor anuncie quem é serio no suporte, estou pesquisando e tá osso achar quem leva o atendimento de suporte a sério. abraço e bons negócios a todos e vamos pra cima 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 (editado) @Borges Monteiro Caso queira algo que não seja Ilimitado, fico a disposição . É questão de tempo pra hostdime ter de mudar também, a única coisa que conseguiram foi mais tempo para negociar com a cpanel. Editado Janeiro 4, 2021 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 (editado) 14 minutos atrás, Borges Monteiro disse: Olá pessoal, com o aumento descarado das revendas compartilhadas na hostgator, alguém aqui vende através da hostdime que permite quantidade ilimitada de contas cpanel. Por favor anuncie quem é serio no suporte, estou pesquisando e tá osso achar quem leva o atendimento de suporte a sério. abraço e bons negócios a todos e vamos pra cima Nem uma EMPRESA que use cpanel ORIGINAL ira te oferecer revenda ilimitada da forma que voce quer! Caso precise de algo não ilimitada estamos a disposição! Editado Janeiro 4, 2021 por Maik V Oliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Borges Monteiro Postado Janeiro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 2 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: Nem uma EMPRESA que use cpanel ORIGINAL ira te oferecer revenda ilimitada da forma que voce quer! Caso precise de algo não ilimitada estamos a disposição! será e esta opção que eles dão:https://hostdime.com.br/licencas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 Da mesma forma que a hostgator alterou seu formato de oferta das licenças eu acredito que muito em breve a hostdime altere também. Eu acho que é hora de buscar outras opções para casos assim. Aqui tenho usado CWP Pro e DirectAdmin (Não gosto muito do DA) para os clientes que não querem pagar o preço do cPanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 11 minutos atrás, Borges Monteiro disse: será e esta opção que eles dão:https://hostdime.com.br/licencas Eu nao tinha visto ainda os valores da hostdime. 3 minutos atrás, barreto disse: Da mesma forma que a hostgator alterou seu formato de oferta das licenças eu acredito que muito em breve a hostdime altere também. Eu acho que é hora de buscar outras opções para casos assim. Aqui tenho usado CWP Pro e DirectAdmin (Não gosto muito do DA) para os clientes que não querem pagar o preço do cPanel. Conversei com um atendente da hostdime me falaram que e uma parceria com a cpanel onde conseguiram uma licença ilimitada para os servidores deles para revenderem! Hoje pagamos sem IOF na licença para 100 domínios + ou - R$260 reais mensal e a hostdime tem pelo mesmo valor ou mais barata uma ilimitada vai entender E concorrência desleal que se fala ne? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Borges Monteiro Postado Janeiro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 Acabei de ligar lá na hostdime e me falaram que não tem previsão de mudar essa postura, entrei na hostgator.com com e lá é liberado, mas com o preço do dólar não vale a pena, negócio é que a hostgator é muito boa, estável, confiável, até no suporte simples mas esta subindo o preço 3 vezes mais. da medo de sair e ir pra uma kinghost, locaweb da qual já fui cliente e toda semana vc tem que passar raiva com server fora do ar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 (editado) @Maik V Oliveira Bota desleal nisso por isso acho que é questão de tempo, datacenters muito maiores que eles não conseguiram Ilimitado. Imagine quando os grandes começarem a perder alguns clientes, vai ter briga de cachorro grande. @Borges Monteiro foi mesma história nas demais empresas até que chegou o dia e babau, quem revende direto da cpanel pego logo o aumento na primeira leva, ja quem pega pelo dc ficou para depois. Editado Janeiro 4, 2021 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Borges Monteiro Postado Janeiro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 @barreto concordo, passa seu site 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 7 minutos atrás, Borges Monteiro disse: Acabei de ligar lá na hostdime e me falaram que não tem previsão de mudar essa postura, entrei na hostgator.com com e lá é liberado, mas com o preço do dólar não vale a pena, negócio é que a hostgator é muito boa, estável, confiável, até no suporte simples mas esta subindo o preço 3 vezes mais. da medo de sair e ir pra uma kinghost, locaweb da qual já fui cliente e toda semana vc tem que passar raiva com server fora do ar. Isto e complicado. Porem porque não tenta outra plataforma? Exemplo Plesk ou directadmin? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.