Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda compartilhada usando hostdime

Borges Monteiro

Posts Recomendados

Olá pessoal, com o aumento descarado das revendas compartilhadas na hostgator, alguém aqui vende através da hostdime que permite quantidade ilimitada de contas cpanel.

Por favor anuncie quem é serio no suporte, estou pesquisando e tá osso achar quem leva o atendimento de suporte a sério.

abraço e bons negócios a todos e vamos pra cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Borges Monteiro Caso queira algo que não seja Ilimitado, fico a disposição .
É questão de tempo pra hostdime ter de mudar também, a única coisa que conseguiram foi mais tempo para negociar com a cpanel.

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

14 minutos atrás, Borges Monteiro disse:

Olá pessoal, com o aumento descarado das revendas compartilhadas na hostgator, alguém aqui vende através da hostdime que permite quantidade ilimitada de contas cpanel.

Por favor anuncie quem é serio no suporte, estou pesquisando e tá osso achar quem leva o atendimento de suporte a sério.

abraço e bons negócios a todos e vamos pra cima

Nem uma EMPRESA que use cpanel ORIGINAL ira te oferecer revenda ilimitada da forma que voce quer!

Caso precise de algo não ilimitada estamos a disposição! 

Editado por Maik V Oliveira
Link para o comentário

Da mesma forma que a hostgator alterou seu formato de oferta das licenças eu acredito que muito em breve a hostdime altere também. Eu acho que é hora de buscar outras opções para casos assim.

Aqui tenho usado CWP Pro e DirectAdmin (Não gosto muito do DA) para os clientes que não querem pagar o preço do cPanel.

Link para o comentário

11 minutos atrás, Borges Monteiro disse:

será e esta opção que eles dão:
https://hostdime.com.br/licencas

Eu nao tinha visto ainda os valores da hostdime.

3 minutos atrás, barreto disse:

Da mesma forma que a hostgator alterou seu formato de oferta das licenças eu acredito que muito em breve a hostdime altere também. Eu acho que é hora de buscar outras opções para casos assim.

Aqui tenho usado CWP Pro e DirectAdmin (Não gosto muito do DA) para os clientes que não querem pagar o preço do cPanel.

Conversei com um atendente da hostdime me falaram que e uma parceria com a cpanel onde conseguiram uma licença ilimitada para os servidores deles para revenderem!

Hoje pagamos sem IOF na licença para 100 domínios + ou - R$260 reais mensal e a hostdime tem pelo mesmo valor ou mais barata uma ilimitada vai entender

E concorrência desleal que se fala ne?

Link para o comentário

Acabei de ligar lá na hostdime e me falaram que não tem previsão de mudar essa postura, entrei na hostgator.com com e lá é liberado, mas com o preço do dólar não vale a pena, negócio é que a hostgator é muito boa, estável, confiável, até no suporte simples mas esta subindo o preço  3 vezes mais. da medo de sair e ir pra uma kinghost, locaweb da qual já fui cliente e toda semana vc tem que passar raiva com server fora do ar.

Link para o comentário

@Maik V Oliveira

Bota desleal nisso por isso acho que é questão de tempo, datacenters muito maiores que eles não conseguiram Ilimitado.
Imagine quando os grandes começarem a perder alguns clientes, vai ter briga de cachorro grande.

@Borges Monteiro foi mesma história nas demais empresas até que chegou o dia e babau, quem revende direto da cpanel pego logo o aumento na primeira leva, ja quem pega pelo dc ficou para depois.

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

7 minutos atrás, Borges Monteiro disse:

Acabei de ligar lá na hostdime e me falaram que não tem previsão de mudar essa postura, entrei na hostgator.com com e lá é liberado, mas com o preço do dólar não vale a pena, negócio é que a hostgator é muito boa, estável, confiável, até no suporte simples mas esta subindo o preço  3 vezes mais. da medo de sair e ir pra uma kinghost, locaweb da qual já fui cliente e toda semana vc tem que passar raiva com server fora do ar.

Isto e complicado. Porem porque não tenta outra plataforma? Exemplo Plesk ou directadmin?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?