daemoncesar Postado Dezembro 31, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 Alguém utiliza o SSL do cloudflare no servidor onde roda o whmcs ? Vai funcionar o retorno automatico dos pagamentos ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Dezembro 31, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 @Carlos DorelliPrecisa adicionar alguma regra específica no cloudflare ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael.helpdesk Postado Dezembro 31, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 Creio que não, o retorno é configurado nos módulos de pagamento como no caso do mercado pago... Apenas não é recomendado o cloudflare em produção e edição do site ou configuração do proprio whmcs, como produtos, base de conhecimento etc. Comigo no meu caso, ficava desconectando... e perdia o trabalho 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Dezembro 31, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 Mas você usou o cadeado do cloudflare ? (Aquele que o IP muda após selecionado). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Dezembro 31, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 52 minutos atrás, raphael.helpdesk disse: Creio que não, o retorno é configurado nos módulos de pagamento como no caso do mercado pago... Apenas não é recomendado o cloudflare em produção e edição do site ou configuração do proprio whmcs, como produtos, base de conhecimento etc. Comigo no meu caso, ficava desconectando... e perdia o trabalho Por aqui dava o mesmo, deixei desativado o proxy no WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 3, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2021 Vou continuar comprando o SSL então... Obrigado ! pensei que poderia reduzir este custo e trabalho hehehe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.