LucasOliveira405 Posted December 30, 2020 Share Posted December 30, 2020 Boa tarde, alguém que possua venda de Vps com link de Londres em contato com valores, preciso de um Vps básico apenas para rodar um programa 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Costa Posted December 30, 2020 Share Posted December 30, 2020 7 minutos atrás, LucasOliveira405 disse: Boa tarde, alguém que possua venda de Vps com link de Londres em contato com valores, preciso de um Vps básico apenas para rodar um programa Te mandei MP. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted December 30, 2020 Share Posted December 30, 2020 A OVH tem DC em UK, preços bem em conta. 1 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Cresci Posted January 1, 2021 Share Posted January 1, 2021 (edited) Acabei de montar meu rack em Londres mas ainda vai demorar uns 2 meses pra ficar tudo operacional do jeito que eu quero (é pro meu lab de DevOps), senão oferecia Edited January 1, 2021 by Rafael Cresci 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts