Cassiano Teixeira Postado Dezembro 29, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 Boa noite. Estou a procura de um plano de streaming de audio de preferência com painel centovacast + icecast Preciso de bitrate no máximo de 128kbps / espaço em disco com 20 ~ 30gb / caso o servidor esteja no Brasil, tenho preferência, mas aceito propostas de servidores que esteja no EUA com boa latência para o BR. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Dezembro 29, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 52 minutos atrás, Cassiano Teixeira disse: Boa noite. Estou a procura de um plano de streaming de audio de preferência com painel centovacast + icecast Preciso de bitrate no máximo de 128kbps / espaço em disco com 20 ~ 30gb / caso o servidor esteja no Brasil, tenho preferência, mas aceito propostas de servidores que esteja no EUA com boa latência para o BR. @Otavio pode te ajudar! 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 29, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 @owsbr Muito Obrigado pela Indicação @Cassiano Teixeira Tenho as duas opções servidor no Brasil e Servidor EUA com Icecast ou Shoutcast:https://foxsolucoes.com/streaming-de-audio-auto-dj/ Qualquer duvida pode me chamar! 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr Mister Postado Outubro 11, 2021 Compartilhar Postado Outubro 11, 2021 AInda procura? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.