zeca Postado Dezembro 28, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Boa noite, alguem conhece alguma VPS com Win 10 pro, precisar ser o pro e não serven. Pois uma aplicação preciso usar só aceita win normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Dezembro 28, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 33 minutos atrás, zeca disse: Boa noite, alguem conhece alguma VPS com Win 10 pro, precisar ser o pro e não serven. Pois uma aplicação preciso usar só aceita win normal. Converse com o @Fernando Ferenz que talvez ele possa ajudar. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Dezembro 29, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 2 horas atrás, zeca disse: Boa noite, alguem conhece alguma VPS com Win 10 pro, precisar ser o pro e não serven. Pois uma aplicação preciso usar só aceita win normal. Boa noite! Win 10 pro vai ser difícil encontrar. Mas talvez eu possa te oferecer uma com win 10 pro. Me mande MP com a aplicação que deseja utilizar, que verifico a viabilidade para você. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Dezembro 29, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 Tenho a imagem do windows 10 pronto pra usar na Vultr, caso interesse me chame no privado que te disponibilizo o link. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeca Postado Dezembro 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 2 horas atrás, Rafael Costa disse: Boa noite! Win 10 pro vai ser difícil encontrar. Mas talvez eu possa te oferecer uma com win 10 pro. Me mande MP com a aplicação que deseja utilizar, que verifico a viabilidade para você. Chamei 2 horas atrás, barreto disse: Tenho a imagem do windows 10 pronto pra usar na Vultr, caso interesse me chame no privado que te disponibilizo o link. Chamei 5 horas atrás, owsbr disse: Converse com o @Fernando Ferenz que talvez ele possa ajudar. Acabei de chamar, agradeço pela indicações. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 29, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 @zeca Recomendo o amigo @Fernando Ferenz 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.