Rafael Costa Postado Dezembro 26, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 Olá, boa tarde! Alguém tem algum tutorial de como posso fazer, para na hora que o cliente criar uma conta no meu whmcs, ele instale automaticamente um script do softaculous? O servidor tem cPanel. Queria automatizar essas instalações de alguma forma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Dezembro 26, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 Se não me engano, é possível fazer isso com o módulo cPanel Extended da ModuleGarden, porém ainda não tive oportunidade para testar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 Olá, Esse modulo da softaculous acho que resolve seu problemahttps://www.softaculous.com/docs/developers/whmcs-auto-install-module/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.