Jaime Silva Postado Dezembro 23, 2020 Postado Dezembro 23, 2020 Há alguma empresa de hospedagem em nuvem que tenha proteção DDoS gratuita decente e suficiente para que eu possa hospedar sites de terceiros sem me preocupar? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Otavio Postado Dezembro 23, 2020 Postado Dezembro 23, 2020 dos gratuitos só OVH mesmo o restante é tudo pago . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
GabrielSoarez Postado Dezembro 23, 2020 Postado Dezembro 23, 2020 É melhor você pegar um servidor e fazer uma boa configuração no Kernel/webserver/php etc... a OVH oferece proteção DDos gratuita e os servidores tem um bom preço. Recomendo também que utilize Sucuri Firewall funciona perfeitamente e barra qualquer ataque. Deixe no modo Emergency DDos protection. 0 Citar
Jaime Silva Postado Dezembro 23, 2020 Autor Postado Dezembro 23, 2020 Agradeço ao dois. Será que a proteção da Linode quebra um galho? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Otavio Postado Dezembro 23, 2020 Postado Dezembro 23, 2020 @Jaime Silva já testei vultr / linode e digital tiveram a mesma média Da vultr paga é boa 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Victor Sousa PI Postado Dezembro 23, 2020 Postado Dezembro 23, 2020 eu já bati muita cabeça com ataques DDoS e já passei muitas noites em claro, eu atualmente hospedo os sites que recebem muito DDoS na OVH e agora posso dormir em paz novamente. 1 Citar
aldemaroc Postado Dezembro 23, 2020 Postado Dezembro 23, 2020 Cloudflare não funciona para você? Existe até plugin para integrar ao cPanel se me lembro bem. 0 Citar
Jaime Silva Postado Dezembro 23, 2020 Autor Postado Dezembro 23, 2020 Cloudflare não é opção, já que pretendo rodar meu próprio serviço de proxy e cache. Será que ter um servidor cloud na OVH servindo de front-end/load balancing para um servidor em outro DC sem proteção DDoS funcionaria? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
aldemaroc Postado Dezembro 23, 2020 Postado Dezembro 23, 2020 É uma boa ideia, porém você irá aumentar o tempo de resposta de seus sites caso o outro datacenter esteja muito longe da OVH. O ideal é ter o servidor que irá atuar como proxy reverso perto do servidor primário ou do usuário final para diminuir o "caminho" a ser percorrido. No seu caso eu faria o proxy reverso no mesmo datacenter, ou então faria o cache com o cloudflare já que eles tem presença em basicamente todo o mundo. 0 Citar
falieri Postado Dezembro 26, 2020 Postado Dezembro 26, 2020 Usei Clouflare por anos em três servidores dedicados e nunca me deu problema, o unico ataque DDoS que tive ela conseguiu mitigar. Mas, se quiser algo mais profissional, pode usar um servidor da Vultr configurado com nginx + iptables. Se souber fazer a configuração correta, terá um excelente "anti-DDoS". -1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.