LucasMoraes Posted December 14, 2020 Share Posted December 14, 2020 Olá pessoal tudo bem? estava fazendo um tour pelas empresas que vendem temas para whmcs e reparei que rsstudio, fornece o template de e-mail do tema Lagom gratuito! uma ótima pedida para quem não costuma aplicar um template customizado próprio em seus e-mail. https://lagom.rsstudio.net/extensions/lagom-email-template/ para quem está começando é uma boa pedida e gratuita. 1 Quote CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted December 14, 2020 Administration Share Posted December 14, 2020 Rapaz... 99% igual ao que eu fiz para mim e já disponibilizei aqui para alguém no passado. 1 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted December 14, 2020 Author Share Posted December 14, 2020 22 minutos atrás, owsbr disse: Rapaz... 99% igual ao que eu fiz para mim e já disponibilizei aqui para alguém no passado. boa, eu não achei tópico por isso postei hahaha 0 Quote CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted December 15, 2020 Share Posted December 15, 2020 Aqui usamos ele faz um tempão, logo que compramos o tema, já embutimos o tema de email também. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts