Visitante Postado Dezembro 11, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2020 Fonte: Red Hat "mata" CentOS Linux e mantém apenas CentOS Stream | Aplicativos e Software | Tecnoblog CentOS Project shifts focus to CentOS Stream – Blog.CentOS.org cPanel: Estamos acelerando o suporte para cPanel no Ubuntu LTS. A iniciativa de suporte cPanel no Ubuntu LTS está em andamento e esperamos entregar uma versão pronta para produção no final de 2021 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Dezembro 11, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 11, 2020 Me parece que o CloudLinux fará um fork do CentOs para trabalharem encima. Li algo muito superficial a respeito disso MAS esse negócio de cPanel encima do Ubuntu Server muito me agrada. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 11, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2020 Preferiria que fosse no Debian. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Dezembro 12, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2020 Olá, Não há para se preocupar para quem usa CentOS 7- CentOS 8 till the end of 2021- Centos 7 till June of 2024 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Dezembro 12, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2020 4 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Não há para se preocupar para quem usa CentOS 7- CentOS 8 till the end of 2021- Centos 7 till June of 2024 Grandes chances desta data do CentOS 7 ser alterada, reduzindo o suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 13, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 13, 2020 Romântico é o fato dessa reunião ter sido no dia 11/11, a ata/minuta tá no blog com data do dia 12/12... Citar CentOS Linux 9 will not start. APPROVED Mas conversando e procurando, você acaba vendo que parecia que alguns sabiam do funeral do SO. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 Pois é.. Lá se vai o sistema que eu mais estava costomado a utilizar... Bora voltar para o Ubuntu porque na RedHat não dá para mais para confiar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.