Visitante Postado Dezembro 11, 2020 Postado Dezembro 11, 2020 Fonte: Red Hat "mata" CentOS Linux e mantém apenas CentOS Stream | Aplicativos e Software | Tecnoblog CentOS Project shifts focus to CentOS Stream – Blog.CentOS.org cPanel: Estamos acelerando o suporte para cPanel no Ubuntu LTS. A iniciativa de suporte cPanel no Ubuntu LTS está em andamento e esperamos entregar uma versão pronta para produção no final de 2021 0 Citar
Administração NullRoute Postado Dezembro 11, 2020 Administração Postado Dezembro 11, 2020 Me parece que o CloudLinux fará um fork do CentOs para trabalharem encima. Li algo muito superficial a respeito disso MAS esse negócio de cPanel encima do Ubuntu Server muito me agrada. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Fernando Ferenz Postado Dezembro 11, 2020 Postado Dezembro 11, 2020 Preferiria que fosse no Debian. 2 Citar
pluginscpanelwhm Postado Dezembro 12, 2020 Postado Dezembro 12, 2020 Olá, Não há para se preocupar para quem usa CentOS 7- CentOS 8 till the end of 2021- Centos 7 till June of 2024 0 Citar
Eltern Postado Dezembro 12, 2020 Postado Dezembro 12, 2020 4 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Não há para se preocupar para quem usa CentOS 7- CentOS 8 till the end of 2021- Centos 7 till June of 2024 Grandes chances desta data do CentOS 7 ser alterada, reduzindo o suporte. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Dezembro 13, 2020 Administração Postado Dezembro 13, 2020 Romântico é o fato dessa reunião ter sido no dia 11/11, a ata/minuta tá no blog com data do dia 12/12... Citar CentOS Linux 9 will not start. APPROVED Mas conversando e procurando, você acaba vendo que parecia que alguns sabiam do funeral do SO. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
McGuyver Postado Janeiro 20, 2021 Postado Janeiro 20, 2021 Pois é.. Lá se vai o sistema que eu mais estava costomado a utilizar... Bora voltar para o Ubuntu porque na RedHat não dá para mais para confiar... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.