juniorph Postado Dezembro 9, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 Boa noite galera, hoje recebi essa notificação do mercado pago "Vem aí a venda com Pix no Mercado Pago Em breve você poderá oferecer o Pix como forma de pagamento em seu checkout ou link de pagamento!" Imagem: https://prnt.sc/vynlxq Espero que venha com boas taxas, e que possa continuar usando o mesmo modulo do mercado pago para o retorno automático, como vai ser no checkout creio que vá servir sim já estou vendo o pessoal divulgando modulo pix, e como esperado estão metendo a mão, se esse pix do mercado pago funcionar com o modulo existente será ótimo pra mim pois já uso mercado pago como forma de pagamento e pra mim é um dos melhores.. 0 Citar Link para o comentário
LucasMoraes Postado Dezembro 9, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 6 minutos atrás, juniorph disse: Boa noite galera, hoje recebi essa notificação do mercado pago "Vem aí a venda com Pix no Mercado Pago Em breve você poderá oferecer o Pix como forma de pagamento em seu checkout ou link de pagamento!" Imagem: https://prnt.sc/vynlxq Espero que venha com boas taxas, e que possa continuar usando o mesmo modulo do mercado pago para o retorno automático, como vai ser no checkout creio que vá servir sim já estou vendo o pessoal divulgando modulo pix, e como esperado estão metendo a mão, se esse pix do mercado pago funcionar com o modulo existente será ótimo pra mim pois já uso mercado pago como forma de pagamento e pra mim é um dos melhores.. O que diferencia é que um módulo pix próprio você não paga taxa de recebimento, agora mercado pago , PagSeguro Gerência Net , Juno todos eles te cobram uma taxa de recebimento dentro do próprio pix. Acredito que é um plus mas não algo que substitui o módulo da sua própria chave. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
juniorph Postado Dezembro 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 1 hora atrás, LucasMoraes disse: O que diferencia é que um módulo pix próprio você não paga taxa de recebimento, agora mercado pago , PagSeguro Gerência Net , Juno todos eles te cobram uma taxa de recebimento dentro do próprio pix. Acredito que é um plus mas não algo que substitui o módulo da sua própria chave. Sim, eu sei até o momento não vi modulo pix com retorno automático sem precisar passar por terceiros e pagar alguma taxa Se esse do mercado pago funcionar sem precisar atualizar o modulo, nem comprar um modulo especifico será uma boa, dependendo da taxa é claro melhor de pagar 250~~350 em um modulo PIX (preço médio que tenho visto) ainda mais pagar 250 em um modulo que a gente tem que confirmar manualmente, coisa que fiz 'igualzinho' apenas usando uma imagem .jpg e uns macetes do whmcs 0 Citar Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Dezembro 9, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 Se alguém fizer um modulo PIX com retorno automático diretamente no banco fica rico O que levanta a questão do futuro dos intermediadores de pagamento. Eu mesmo particularmente uso mais por conta do boleto bancário. É evidente que com o tempo boleto deixará de ser uma opção interessante ou mesmo viável de pagamento para os clientes. 1 Citar Link para o comentário
LucasMoraes Postado Dezembro 9, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 1 hora atrás, Alexandre Duran disse: Se alguém fizer um modulo PIX com retorno automático diretamente no banco fica rico O que levanta a questão do futuro dos intermediadores de pagamento. Eu mesmo particularmente uso mais por conta do boleto bancário. É evidente que com o tempo boleto deixará de ser uma opção interessante ou mesmo viável de pagamento para os clientes. Acredito que ainda o boleto vai continuar sendo insubstituível , o pix veio apenas para facilitar, mas infelizmente o Brasil não está preparado para a mudança completa 2 horas atrás, juniorph disse: Sim, eu sei até o momento não vi modulo pix com retorno automático sem precisar passar por terceiros e pagar alguma taxa Se esse do mercado pago funcionar sem precisar atualizar o modulo, nem comprar um modulo especifico será uma boa, dependendo da taxa é claro melhor de pagar 250~~350 em um modulo PIX (preço médio que tenho visto) ainda mais pagar 250 em um modulo que a gente tem que confirmar manualmente, coisa que fiz 'igualzinho' apenas usando uma imagem .jpg e uns macetes do whmcs Hahaha já tem módulos interessantes por menos de 70 reais. Eu comprei e funciona normal e muito bom, uma opção que não te conta taxa no recebimento, recebimento por pix X boleto ainda prefiro por boleto que a taxa é menor, e cai direto no banco. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
Joel Emanoel Postado Dezembro 9, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 2 horas atrás, Alexandre Duran disse: Se alguém fizer um modulo PIX com retorno automático diretamente no banco fica rico O que levanta a questão do futuro dos intermediadores de pagamento. Eu mesmo particularmente uso mais por conta do boleto bancário. É evidente que com o tempo boleto deixará de ser uma opção interessante ou mesmo viável de pagamento para os clientes. O meu módulo referenciado em (Lembrando que o GerenciaNet é banco): 2 horas atrás, juniorph disse: Sim, eu sei até o momento não vi modulo pix com retorno automático sem precisar passar por terceiros e pagar alguma taxa Se esse do mercado pago funcionar sem precisar atualizar o modulo, nem comprar um modulo especifico será uma boa, dependendo da taxa é claro melhor de pagar 250~~350 em um modulo PIX (preço médio que tenho visto) ainda mais pagar 250 em um modulo que a gente tem que confirmar manualmente, coisa que fiz 'igualzinho' apenas usando uma imagem .jpg e uns macetes do whmcs Difícil é achar um banco que não cobre pela API que tem uso e custo muito maior que transações feitas através de chaves e etc. Basicamente quando se trata de pagamento vias chaves e via API são totalmente diferente os tipos de uso e custo para o PSP. infelizmente quando se trata de API exclusiva para PIX os bancos devem implementar o que o BC padronizou, encontrado aqui: https://bacen.github.io/pix-api/index.html#/ 1 Citar Link para o comentário
Seto_Ichitaka Postado Dezembro 9, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 10 horas atrás, LucasMoraes disse: O que diferencia é que um módulo pix próprio você não paga taxa de recebimento, agora mercado pago , PagSeguro Gerência Net , Juno todos eles te cobram uma taxa de recebimento dentro do próprio pix. Acredito que é um plus mas não algo que substitui o módulo da sua própria chave. Juno não tá cobrando PIX, tá free. 0 Citar Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Dezembro 9, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 1 hora atrás, Seto_Ichitaka disse: Juno não tá cobrando PIX, tá free. Juno tem a vantagem de vc receber o valor imediatamente no mesmo dia do pagamento - mesmo com a cobrança da taxa de resgate/deposito em sua conta. Outra vantagem é vocêe poder usar o cartão Juno para pagamentos usando os recursos de sua carteira. 0 Citar Link para o comentário
Seto_Ichitaka Postado Dezembro 9, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 14 minutos atrás, Alexandre Duran disse: Juno tem a vantagem de vc receber o valor imediatamente no mesmo dia do pagamento - mesmo com a cobrança da taxa de resgate/deposito em sua conta. Outra vantagem é vocêe poder usar o cartão Juno para pagamentos usando os recursos de sua carteira. Sim, o cartão de crédito internacional deles ajuda muito nisso, e agora com PIX você pode transferir pro banco de sua preferência sem custo algum e fazer saque direto da sua conta bancária, ficou muito bom. 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Dezembro 9, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 16 hours ago, juniorph said: Boa noite galera, hoje recebi essa notificação do mercado pago "Vem aí a venda com Pix no Mercado Pago Em breve você poderá oferecer o Pix como forma de pagamento em seu checkout ou link de pagamento!" Imagem: https://prnt.sc/vynlxq Espero que venha com boas taxas, e que possa continuar usando o mesmo modulo do mercado pago para o retorno automático, como vai ser no checkout creio que vá servir sim já estou vendo o pessoal divulgando modulo pix, e como esperado estão metendo a mão, se esse pix do mercado pago funcionar com o modulo existente será ótimo pra mim pois já uso mercado pago como forma de pagamento e pra mim é um dos melhores.. MercadoPago cobra 0.99% no Pix, sem limite de tarifa. Se vender algo de R$10 mil, imagine a comissão do MP... Gerencianet cobra 0.99% no Pix, mas limita a 90 centavos a tarifa máxima. C6 Pay / PayGo cobra 15 centavos fixo, que vai sair mais barato que MP e GN para tickets maiores do que R$15. Mas tanto no GN quanto outros, se você tiver volume consegue preços até melhores do que esse do C6. 3 hours ago, Alexandre Duran said: Juno tem a vantagem de vc receber o valor imediatamente no mesmo dia do pagamento - mesmo com a cobrança da taxa de resgate/deposito em sua conta. Outra vantagem é vocêe poder usar o cartão Juno para pagamentos usando os recursos de sua carteira. No Pix isso não é vantagem, em todos você recebe no mesmo instante. 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.