CarllosRA Postado Dezembro 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2020 Em 04/12/2020 em 21:13, Administração disse: Depois não esqueçam de deixar a resposta aqui depois. O Hook está funcionando, mas acabei descobrindo que ele deixa de funcionar no navegador Microsoft Edge. No Chrome e Firefox funciona perfeitamente, reportei já para o @Joel Emanoela situação, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clay Postado Dezembro 7, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 Oh. que pena... Espero que consiga resolver a questão do Edge. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Dezembro 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 1 hora atrás, clay disse: Oh. que pena... Espero que consiga resolver a questão do Edge. Também aguardo, rsss pois hoje muita gente está usando o Edge 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 8, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2020 Em breve volto aqui com uma posição em relação ao navegador Edge. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clay Postado Dezembro 15, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 Em 08/12/2020 em 14:13, Joel Emanoel disse: Em breve volto aqui com uma posição em relação ao navegador Edge. Obrigado. É necessário atender o Edge, mas acredito que agora essa compatibilidade é bem mais fácil de resolver devido a alteração para a base "Chromium" como o Chrome. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YurlleyZiN Postado Março 26, 2022 Compartilhar Postado Março 26, 2022 Carlos Dorelli, você possui discord ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YurlleyZiN Postado Março 26, 2022 Compartilhar Postado Março 26, 2022 4 minutos atrás, Carlos Dorelli disse: Tenho sim, é Trak#4586 Não consegui te add, me add tu pow, meu discord: Yurlley#3728 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.