Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Selos que auxiliam na sua reputação


Visitante Stonelayer

Posts Recomendados

Visitante Stonelayer

Nada melhor do que passar uma boa imagem para o cliente com selos de serviços independentes que medem o quão confiável seu site é, não é verdade? Um exemplo disso é o WOT que tem uma comunidade que analisa sites e dá notas a diferentes qualidades deste, como confiança, privacidade, acessibilidade de crianças e outros. Já o Webutation mostra se o site é livre de vírus, se o Google o considera seguro, se crianças podem acessa-lo sem problemas...

qlYcr.pngufcaH.png

Em ambos estou com boa pontuação, alcançando no momento 80% de reputação no Webutation e círculos verdes no WOT. Mas e você? Como anda seu site frente a esses serviços?

Editado por Stonelayer
Links adicionados :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a busca pelo meu site no mywot.com e tbm apareceu em branco. Acabei me registrando e autenticado a página conforme o sistema solicita, continua aparecendo branco, vou aguardar e ver o resultado.

Bom pessoal, nesse momento (quase 02 horas depois) a imagem do site já aparece no sistema, assim como outras informações, porém a reputação ficou em branco! Vou continuar aguardando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

O que eu gosto nos posts do Cadu é que ele traz coisas úteis e faz um comentário em cima. Muita gente apenas cola um texto aqui e cita fonte (estamos revendo as regras quanto a isso).

Gostei do site, vou colocar no webangel :)

Mas vamos combinar, em português, webutation fica um nome muito estranho.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu gosto nos posts do Cadu é que ele traz coisas úteis e faz um comentário em cima. Muita gente apenas cola um texto aqui e cita fonte (estamos revendo as regras quanto a isso).

Gostei do site, vou colocar no webangel :)

Mas vamos combinar, em português, webutation fica um nome muito estranho.

Ao pé da letra, Web Utation significa Nome e Reputação Web. Dá pra colocar isso e/ou derivado da própria tradução....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?