brunoalves Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 Fala Pessoal, eu e meu sócio estamos pensando em comprar o tema Lagom para WHMCS. Acredito que todos aqui conheçam o tema Lagom (https://lagom.rsstudio.net/#pricing) Alguém ai tem interesse em um "rateio" dele? Assim, compraremos ele para 5 licenças (domínios) e dividimos em 5, saindo a R$ 240/ano - licença. Ps.: A licença dele é lifetime, porém, a renovação anual é opcional para manter sempre as atualizações. Dependendo, fechamos um grupo no WhatsApp e combinamos (somente os realmente interessados) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Costa Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 1 hora atrás, brunoalves disse: Fala Pessoal, eu e meu sócio estamos pensando em comprar o tema Lagom para WHMCS. Acredito que todos aqui conheçam o tema Lagom (https://lagom.rsstudio.net/#pricing) Alguém ai tem interesse em um "rateio" dele? Assim, compraremos ele para 5 licenças (domínios) e dividimos em 5, saindo a R$ 240/ano - licença. Ps.: A licença dele é lifetime, porém, a renovação anual é opcional para manter sempre as atualizações. Dependendo, fechamos um grupo no WhatsApp e combinamos (somente os realmente interessados) Olá, bom dia! Esses dias foi feito rateio dele no fórum tbm. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gerson Porto Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 Ele é ciente. Aliás, foi cópia do meu texto (hehe, nada contra). Mas te falar, tem gente interessada ainda, que não puderam entrar (chegaram tarde)... Só ver certinho que tem gente ai pra entrar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted November 20, 2020 Share Posted November 20, 2020 TO DENTRO !!!!! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoalves Posted November 20, 2020 Author Share Posted November 20, 2020 24 minutos atrás, Gerson Porto disse: Ele é ciente. Aliás, foi cópia do meu texto (hehe, nada contra). Mas te falar, tem gente interessada ainda, que não puderam entrar (chegaram tarde)... Só ver certinho que tem gente ai pra entrar. sim, pois a ideia é a mesma, dividir custos. 4 minutos atrás, Alexandre Duran disse: TO DENTRO !!!!! só faltam 3 agora 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoalves Posted November 30, 2020 Author Share Posted November 30, 2020 Rateio concluido com sucesso!!! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts