Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Rateio" Lagom para WHMCS


Posts Recomendados

Fala Pessoal, eu e meu sócio estamos pensando em comprar o tema Lagom para WHMCS.

Acredito que todos aqui conheçam o tema Lagom (https://lagom.rsstudio.net/#pricing)

Alguém ai tem interesse em um "rateio" dele?

Assim, compraremos ele para 5 licenças (domínios) e dividimos em 5, saindo a R$ 240/ano - licença.

Ps.: A licença dele é lifetime, porém, a renovação anual é opcional para manter sempre as atualizações.

Dependendo, fechamos um grupo no WhatsApp e combinamos (somente os realmente interessados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brunoalves disse:

Fala Pessoal, eu e meu sócio estamos pensando em comprar o tema Lagom para WHMCS.

Acredito que todos aqui conheçam o tema Lagom (https://lagom.rsstudio.net/#pricing)

Alguém ai tem interesse em um "rateio" dele?

Assim, compraremos ele para 5 licenças (domínios) e dividimos em 5, saindo a R$ 240/ano - licença.

Ps.: A licença dele é lifetime, porém, a renovação anual é opcional para manter sempre as atualizações.

Dependendo, fechamos um grupo no WhatsApp e combinamos (somente os realmente interessados)

Olá, bom dia!

Esses dias foi feito rateio dele no fórum tbm.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Gerson Porto disse:

Ele é ciente. Aliás, foi cópia do meu texto (hehe, nada contra).

Mas te falar, tem gente interessada ainda, que não puderam entrar (chegaram tarde)...

Só ver certinho que tem gente ai pra entrar.

sim, pois a ideia é a mesma, dividir custos.

4 minutos atrás, Alexandre Duran disse:

TO DENTRO !!!!!

só faltam 3 agora 😹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?