Jump to content

Problema com Voxtream (stmadvance)

luisalves

Recommended Posts

17 minutos atrás, lipeweb disse:

Não estou conseguindo cadastrar meu servidor no whmcs, utilizo módulo disponibilizado pela revenda. Dá um erro de servidor inválido. Me ajudem por favor.

728302684_CapturadeTela2020-11-11as10_50_49.png.1a333ea5009cdc25dee985b8b3c6ffe5.png

Obs: Revenda de streaming de audio.

O problema é que o desenvolvedor deste módulo colocou os dados da URL do painel no campo "Servidor" e a string da chave no campo "Endereço IP", e o WHMCS, ao validar os dados para salvar, detecta que não são dados válidos. 

Um jeito, não muito recomendado, é você alterar direto na base de dados no ID do servidor em questão. Mas o ideal seria haver uma atualização, por parte do desenvolvedor, para que campos adequados fossem utilizados. Mas acho difícil de isso acontecer.

1 hora atrás, lipeweb disse:

Não estou conseguindo cadastrar meu servidor no whmcs, utilizo módulo disponibilizado pela revenda. Dá um erro de servidor inválido. Me ajudem por favor.

728302684_CapturadeTela2020-11-11as10_50_49.png.1a333ea5009cdc25dee985b8b3c6ffe5.png

Obs: Revenda de streaming de audio.

Olá, boa tarde!

Acredito que no campo Servidor, você deve colocar apenas: painel.servla.com.br

No campo Endereço IP, você deve colocar o IP do seu servidor.

Acredito que você fazendo esses ajustes, vai da certo conectar.

2 horas atrás, Rafael Costa disse:

Olá, boa tarde!

Acredito que no campo Servidor, você deve colocar apenas: painel.servla.com.br

No campo Endereço IP, você deve colocar o IP do seu servidor.

Acredito que você fazendo esses ajustes, vai da certo conectar.

Obrigado

4 horas atrás, DanielReis disse:

O problema é que o desenvolvedor deste módulo colocou os dados da URL do painel no campo "Servidor" e a string da chave no campo "Endereço IP", e o WHMCS, ao validar os dados para salvar, detecta que não são dados válidos. 

Um jeito, não muito recomendado, é você alterar direto na base de dados no ID do servidor em questão. Mas o ideal seria haver uma atualização, por parte do desenvolvedor, para que campos adequados fossem utilizados. Mas acho difícil de isso acontecer.

Obrigado

4 horas atrás, Felipe P. disse:

Não seria mais rapido consultar a própria empresa que forneceu o produto e o módulo? 

Obrigado