luisalves Postado Novembro 11, 2020 Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 Não estou conseguindo cadastrar meu servidor no whmcs, utilizo módulo disponibilizado pela revenda. Dá um erro de servidor inválido. Me ajudem por favor. Obs: Revenda de streaming de audio. 0 Citar Link para o comentário
Felipe P. Postado Novembro 11, 2020 Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 Não seria mais rapido consultar a própria empresa que forneceu o produto e o módulo? 0 Citar Link para o comentário
DanielReis Postado Novembro 11, 2020 Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 17 minutos atrás, lipeweb disse: Não estou conseguindo cadastrar meu servidor no whmcs, utilizo módulo disponibilizado pela revenda. Dá um erro de servidor inválido. Me ajudem por favor. Obs: Revenda de streaming de audio. O problema é que o desenvolvedor deste módulo colocou os dados da URL do painel no campo "Servidor" e a string da chave no campo "Endereço IP", e o WHMCS, ao validar os dados para salvar, detecta que não são dados válidos. Um jeito, não muito recomendado, é você alterar direto na base de dados no ID do servidor em questão. Mas o ideal seria haver uma atualização, por parte do desenvolvedor, para que campos adequados fossem utilizados. Mas acho difícil de isso acontecer. 0 Citar Link para o comentário
Rafael Costa Postado Novembro 11, 2020 Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 1 hora atrás, lipeweb disse: Não estou conseguindo cadastrar meu servidor no whmcs, utilizo módulo disponibilizado pela revenda. Dá um erro de servidor inválido. Me ajudem por favor. Obs: Revenda de streaming de audio. Olá, boa tarde! Acredito que no campo Servidor, você deve colocar apenas: painel.servla.com.br No campo Endereço IP, você deve colocar o IP do seu servidor. Acredito que você fazendo esses ajustes, vai da certo conectar. 0 Citar Link para o comentário
luisalves Postado Novembro 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 2 horas atrás, Rafael Costa disse: Olá, boa tarde! Acredito que no campo Servidor, você deve colocar apenas: painel.servla.com.br No campo Endereço IP, você deve colocar o IP do seu servidor. Acredito que você fazendo esses ajustes, vai da certo conectar. Obrigado 4 horas atrás, DanielReis disse: O problema é que o desenvolvedor deste módulo colocou os dados da URL do painel no campo "Servidor" e a string da chave no campo "Endereço IP", e o WHMCS, ao validar os dados para salvar, detecta que não são dados válidos. Um jeito, não muito recomendado, é você alterar direto na base de dados no ID do servidor em questão. Mas o ideal seria haver uma atualização, por parte do desenvolvedor, para que campos adequados fossem utilizados. Mas acho difícil de isso acontecer. Obrigado 4 horas atrás, Felipe P. disse: Não seria mais rapido consultar a própria empresa que forneceu o produto e o módulo? Obrigado 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.